Trechos de vias de Campinas (SP) serão interditados no dia 12 de outubro

Agentes da Mobilidade Urbana vão sinalizar o local e monitorar a região impactada. Foto: Divulgação / Emdec.

Evento comemorativo ao Dia das Crianças será realizado nas ruas Antônio Panutto e dos Ipês amarelos

JESSICA MARQUES

A Prefeitura de Campinas, no interior paulista, informou que trechos de vias da cidade serão interditados no dia 12 de outubro de 2021, terça-feira.

Por conta da realização de eventos comemorativos ao Dia das Crianças, a Setransp (Secretaria de Transportes) e a Emdec (Empresa Municipal de Desenvolvimento de Campinas) realizarão bloqueios viários nas regiões do Jardim Florence e Vila Boa Vista.

Assim, serão interditados ao tráfego de veículos trechos das vias Antônio Panutto e dos Ipês Amarelos.

A Rua Antônio Panutto (antiga Rua 32), localizada no bairro Jardim Florence, ficará interditada, desde as 10h até as 19h, no trecho entre as vias Dr. Luiz Henrique Giovannetti e Nelson Ferreira de Souza. Os motoristas deverão desviar pelas ruas Dr. Luiz Henrique Giovannetti, Jácomo Lione e Nélson Ferreira de Souza.

Já o bloqueio na Rua dos Ipês Amarelos, que fica na Vila Boa Vista, ocorre no período das 7h até as 17h, no trecho entre a Rua dos Álamos e a Rua dos Jequitibás. O desvio poderá ser feito pela Rua dos Álamos e Rua das Oliveiras.

“Agentes da Mobilidade Urbana vão sinalizar o local e monitorar a região impactada. Para informações de trânsito e sugestões, acesse os canais do Fale Conosco Emdec, pelo telefone 118, site (portal.emdec.com.br/faleconosco); ou baixe o aplicativo “Emdec”, disponível para download no Google Play na App Store. Para chamadas realizadas a partir de outro município ou DDD, o telefone é (19) 3731-2910.”

Jessica Marques para o Diário do Transporte

Compartilhe a reportagem nas redes sociais:
Comentários

Comentários

Deixe uma resposta