Empresa de turismo do ABC anuncia parceria com a Viação Garcia para viagens a partir da região

Ônibus ficará em exibição no Sest Senat até domingo

Pacotes contemplam viagens realizadas em ônibus de dois andares de alto padrão; Um dos veículos está exposto no Sest Senat neste fim de semana em Santo André

ADAMO BAZANI

A empresa Militani Viagens anunciou uma parceria com a Viação Garcia para oferecer pacotes de turismo com partidas do ABC Paulista para diferentes destinos no Sul e Sudeste.

Para apresentar a novidade, a companhia vai expor um ônibus de dois andares na unidade do Sest/Senat de Santo André, que na Rua professor José Nanci 300, nas proximidades da Avenida dos Estados. O veículo ficará exposto neste sábado (25) e domingo (26) das 09h às 16h.

Segundo o proprietário da empresa que realiza os pacotes de viagens, Wagner Militani, o intuito é facilitar o acesso de moradores do ABC para destinos turísticos sem a necessidade de se deslocar para a capital paulista para iniciar os passeios.

“Montamos os pacotes e oferecemos para os moradores do ABC. Entre os destinos estão Rio de Janeiro, para o Beto Carreiro World [Santa Catarina], Minas Gerais, Arraial do Cabo [Rio de Janeiro], Águas de Lindoia [São Paulo]. O foco está no Sul e Sudeste” – explicou.

Os pacotes variam de acordo com a viagem, mas em geral incluem os deslocamentos por ônibus de alto padrão, hospedagem, passeios nos destinos de viagens e refeições principais.

Wagner Militani explica que a escolha pela Viação Garcia na parceria se deu pela qualidade de frota da empresa e os cuidados que a transportadora tem tomado em relação aos protocolos sanitários de prevenção à covid-19.

“Firmamos parceria com a Viação Garcia primeiro porque é uma empresa que sempre pensa no conforto, na qualidade, na manutenção, capacitação de motoristas, padrão de frota. Por exemplo, a categoria leito-cama da Garcia é referência no mercado rodoviário. A Garcia também foi uma das primeiras a adotar protocolos de segurança contra a covid-19, os ônibus têm cortinas separadoras entre as poltronas, utilizam higienização por ozônio para eliminar bactérias e vírus, inclusive o coronavírus, entre outras ações que nos chamaram a atenção positivamente” – afirmou

Os pacotes podem ser consultados pelo telefone (11) 96690-3293 e perfil: https://www.facebook.com/militani.militani

Lembrando que as viagens e os pacotes são de responsabilidade da Militani, sendo a Garcia apenas fornecedora dos veículos.

Adamo Bazani, jornalista especializado em transportes

Compartilhe a reportagem nas redes sociais:
Comentários

Comentários

  1. braga agarb disse:

    boa ideia ótimo parabéns
    vai dar certo
    aliás para está operação a empresa vai contratar?

Deixe uma resposta