Grupo Garcia-Brasil Sul oferece um ano de viagens grátis em campanha promocional
Publicado em: 23 de setembro de 2021
Para concorrer ao prêmio, é preciso comprar uma passagem nas agências rodoviárias, pelo WhatsApp ou por um aplicativo
WILLIAN MOREIRA
O setor de transporte rodoviário segue criando estratégias para recuperar a demanda de passageiros que foi perdida com a pandemia de covid-19.
Nesta semana, o Grupo Garcia-Brasil Sul lançou a campanha Passagem Premiada. Assim, ao comprar uma passagem nas agências, pelo WhatsApp ou pelo aplicativo da Viação Garcia, os passageiros estão concorrendo a um ano de viagens grátis.
Ao realizar sua compra, o passageiro recebe um número da sorte. A apuração será realizada no mês de novembro, por meio de sorteio da Loteria Federal.
O segundo e terceiro colocado também serão premiados, respectivamente, com oito e quatro meses de passagens gratuitas em linhas operadas pelas empresas Viação Garcia, Brasil Sul e Princesa do Ivaí.
Os vencedores da campanha Passagem Premiada serão conhecidos em 22 de novembro, às 11h, quando acontecerá o sorteio e com a comunicação do resultado pelas redes sociais do grupo e através dos e-mails e telefones cadastrado dos participantes contemplados.
O Certificado de Autorização SECAP/ME N° 01.014816/2021 e o regulamento completo para consulta da promoção está nos sites www.viacaogarcia.com e www.brasilsul.com.
“A campanha é uma forma de incentivar a volta das viagens de ônibus de forma segura. Estamos preparados para oferecer a melhor experiência de viagem, com comodidade, privacidade e todos os protocolos de biossegurança”, disse o vice-
presidente do Grupo, Estefano Boiko Junior, em nota divulgada para a imprensa.
Além desta medida, para promover a volta segura das viagens rodoviárias, o grupo em agosto anunciou que 100% dos seus colaboradores estão devidamente imunizados contra a covid-19.
Willian Moreira em colaboração especial para o Diário do Transporte
Autopass ITS já funciona em quase 950 ônibus e já beneficiou mais de 5 milhões de passageiros na Região Metropolitana de São Paulo
Caso de Sucesso Viação Alpha, do Rio de Janeiro: como as otimizações da operação podem reduzir custos e atender picos de demanda de passageiros