Ribeirão Pires (SP) amplia frota de ônibus nas linhas municipais

Linha 13 foi uma das beneficiadas pelas mudanças. Foto: Divulgação.

Mudança foi divulgada pela Prefeitura nesta segunda (20)

JESSICA MARQUES

A Prefeitura de Ribeirão Pires, no ABC Paulista, informou que a empresa Rigras incluiu novos ônibus na frota do transporte coletivo municipal.

Com a mudança, alguns intervalos entre partidas de linhas diminuiu. Todas as informações referentes aos novos horários estão disponíveis no site http://www.rigras.com.br/

Confira abaixo as linhas com ampliação de frota:

– linha 33, Santa Luzia (mais um ônibus);
– linha 27, Vila Nova via Vila Guerda (estava fora de operação, agora tem um ônibus);
– linha 13, Ouro Fino KM 04 (mais um ônibus);
– linha 32, Santa Clara/Jardim Iramaia (mais um ônibus);
– linha 20, Jardim Valentina (intervalo entre partidas diminuiu para 50 minutos).

Além disso, na linha 10, Santa Rosa via Bosque Santana, agora ganha um ônibus exclusivo, pois antes era atendida pelo mesmo ônibus que fazia a linha 15 do Parque das Fontes.

Jessica Marques para o Diário do Transporte

Compartilhe a reportagem nas redes sociais:
Comentários

Comentários

  1. marlene disse:

    O ônibus vila bonita não vai aumentar a frota demora de mais tem que ter mais pois passa perto do posto de saúde que e muito contra mão idosos andam quilômetros para chegar ao posto porque o ônibus demora horas para passar

  2. Ronaldo teixeira de souza disse:

    Vcs esquecerao do vila suely um absurdo uma viagem quando vai nesse coop daqui a pouco temos que ir para maua pra depois desser na vila suely vergonha

  3. Antónia disse:

    Para de mentir o Valentina mudou sim pra pior agora vc tem a opção do 5:40 e depois 6:40 enquanto ele vai vazio o Caçula vai amarrotado de gente em um horário de pico onde Tdos querem chegar cedo ao trabalho vc fica 40 min esperando por um Ônibus quem mudou esse horário com certeza não utiliza esse meio pra NADA.
    Fora as outras linhas que tbem demoram 50 min e o usuário tem que fazer turismo indo pra 3 vilas pra chegar em casa.Boltem nos horários normais e chega de palhaçada tdo mundo já voltou nas suas rotinas normais.

  4. Rosangela disse:

    E o Bairro da Vila Sueli ?! Quando irá voltar os horários normais ?? Nós temos que esperarmos 02 horas todos dias para poder voltar pra casa !! Se perder um horário , tem que esperar 02 horas a mais , aí acaba chegando atrasado nós compromissos !! E ficamos sem transporte !! Isso é um absurdo !! É um descaso !! Estão todos trabalhando normais , trem e metrô , e outros ônibus SÓ A RIGRAS QUE FICA COM ESSA FRESCURA E COLOCANDO DESCULPA PARA NAO TRABALHAR !! ISSO É UM ABSURDO !!

Deixe uma resposta