Linha que atende a comunidade Riacho Doce em Manaus recebe mais 10 viagens

Mudança ocorre a partir desta segunda-feira (20)

ADAMO BAZANI

A partir desta segunda-feira, 20 de setembro de 2021, a linha de ônibus 040, que opera na comunidade Riacho Doce, zona Norte de Manaus, terá mais dez viagens.

Segundo o Instituto Municipal de Mobilidade Urbana (IMMU), a medida ocorre por causa do aumento do número de usuários que acessam o Terminal de Integração 3 (T3), no bairro Cidade Nova.

Ainda de acordo com o órgão, a nova programação de viagens foi refeita após o pedido dos moradores que pleiteavam melhorias na operação da linha que realiza o itinerário T3, Riacho Doce e comunidade Campo Dourado. O local também é atendido pela linha 037, que faz o trecho T3, Riacho Doce e núcleo 11, na Cidade Nova.

“Após recebermos o pedido da comunidade Riacho Doce, via Facebook, resolvemos alterar a programação das linhas que atendem essa comunidade. Dessa forma, vamos acompanhar essa operação no aumento das viagens, para verificar a viabilidade de implantar a nova programação do trajeto da linha 040 em definitivo”, informou, por meio de nota, o vice-presidente de Transportes do IMMU, Alexandre Frederico.

Adamo Bazani, jornalista especializado em transportes

Compartilhe a reportagem nas redes sociais:
Comentários

Deixe uma resposta