SPTrans divulga alterações em linhas de ônibus da capital paulista a partir de sábado (18)

Linha 8030/10 Paraisópolis - Metrô Morumbi é uma das que serão modificadas. Foto: Ônibus Brasil / Juarez Miguel Duarte Junior.

Mudanças são em itinerários do transporte coletivo municipal

JESSICA MARQUES

Nesta sexta-feira, 16 de setembro de 2021, a SPTrans divulgou alterações em linhas de ônibus da capital paulista. As mudanças passam a valer a partir de sábado (18).

As alterações são em itinerários do transporte coletivo municipal. Confira:

Linha 8030/10 Paraisópolis – Metrô Morumbi

A SPTrans informa que a partir de sábado, 18 de setembro, a linha 8030/10 Paraisópolis – Metrô Morumbi passará a circular pela Rua André Saraiva, no Jardim Monte Kemel, região da Vila Sônia.

Veja o novo itinerário:

Sentido único: normal até a R. Dr. Sílvio Dante Bertacchi, R. Valdo Paoliello Júnior, R. André Saraiva, R. Dias Vieira, prosseguindo normal.

Região de Guaianases

A STrans informa que a partir de sábado, 18 de setembro, as linhas 342N COHAB Pres. Juscelino Kubitscheck – E.T. Itaquera e 3738 COHAB Juscelino – Metrô Itaquera terão seus itinerários mudados, e passam a atender a Rua Noventa e Cinco, no sentido Cohab Juscelino, para melhorar o atendimento das linhas no Jardins Recanto das Rosas, região de Guaianazes Zona Leste

Veja o itinerário:

Ida: sem alteração.
Volta: normal até R. Sessenta e Quatro, R. Edson Mota, R. Noventa e Cinco, R. Raul Seixas, seguindo normal.

Os passageiros que utilizam a linha no ponto da Rua Noventa e Cinco, 275 poderão utilizar o novo ponto da Rua Noventa e Cinco, 31 (próximo à Rua Raul Seixas).

Jessica Marques para o Diário do Transporte

Compartilhe a reportagem nas redes sociais:
Comentários

Deixe uma resposta