Grupo JCA reduz em 30% valor da passagem Rio-São Paulo pelo Clube Giro para o Feriadão de 12 de outubro

Tarifas saem a partir de R$ 56 e compras devem ser feitas até domingo (19)

ADAMO BAZANI

O Grupo JCA anunciou nesta sexta-feira, 17 de setembro de 2021, desconto de 30% nas passagens no trecho Rio de Janeiro – São Paulo para viagens a serem agendadas para o período do feriadão do Dia das Crianças e Nossa Senhora Aparecida, entre os dias 08 e 12 de outubro.

Mas para ter o desconto, o passageiro deve comprar o bilhete até domingo, 19 de setembro de 2021 pelo site do “Clube Giro”, programa de fidelidade do grupo: www.clubegiro.com.br

Também há o aplicativo de celular que pode ser baixado gratuitamente pelas lojas virtuais Apple Store e Google Play.

As viagens serão realizadas pelas empresas Autoviação 1001 e Viação Cometa, segundo nota do Grupo.

As passagens podem ser encontradas a partir de R$ 56 para diferentes tipos de assentos dos ônibus.

Com a concorrência por outras formas de transportes e para aproveitar a retomada, mesmo que gradual, do turismo de curta e média distâncias, as empresas de ônibus de linhas regulares autorizadas têm usado promoções e programas de fidelidade para atrair de volta, manter e ampliar o número de passageiros.

Em nota, o Grupo JCA informa que por se tratar de um programa de fidelidade, com as compras pelo Clube Giro é possível acumular pontos que rendem descontos e prêmios.

O conglomerado destaca ainda os cuidados contra a covid-19 nos ônibus e no decorrer das viagens.

Vale destacar que, por se tratar de um programa de benefícios, toda compra feita no clube giro ainda rende pontos para os participantes, que podem ser acumulados para trocar por prêmios, como brindes, descontos graduais na compra de passagens e cortesias para viagens pelas empresas de ônibus parceiras. Quanto aos protocolos de segurança da Covid-19, os passageiros podem seguir suas viagens tranquilos pois todos os veículos do Grupo JCA seguem rigorosos protocolos de sanitização, realizados ao final de cada trecho, utilizando produtos focados em eliminar bactérias e vírus, incluindo a vaporização interna para desinfecção de todas as superfícies do ambiente. Além disso, testes de qualidade são aferidos periodicamente para assegurar um ambiente esterilizado e seguro, é disponibilizado álcool gel na entrada dos veículos, sendo ainda obrigatório o uso de máscara de proteção durante toda a viagem.

Adamo Bazani, jornalista especializado em transportes

Compartilhe a reportagem nas redes sociais:
Comentários

Deixe uma resposta