Empresas de ônibus abrem vagas de emprego em Petrópolis (RJ)

Interessados devem entrar em contato diretamente com as empresas. Foto: Divulgação.

Oportunidades são para diversos cargos, inclusive motorista

JESSICA MARQUES

As empresas de ônibus que realizam o transporte urbano em Petrópolis, na Região Serrana do Rio de Janeiro, estão contratando profissionais para vagas de emprego.

Em nota, as empresas informaram que as oportunidades são para diferentes cargos como motorista, cobrador, mecânica e limpeza, se estendendo, inclusive, para pessoas com deficiência em todas as empresas.

Os interessados devem enviar o currículo diretamente para cada empresa, conforme detalhado abaixo:

A Cidade Real está admitindo agente de limpeza e mecânico diesel. Os interessados pelas vagas devem enviar currículo para o e-mail recrutamento@cidaderealtransportes.com, com todas as informações básicas.

A Petro Ita está contratando motoristas. Os interessados pela vaga devem enviar as informações pessoais para o e-mail currículo@petroita.com.br ou pode ser levado à portaria da empresa, localizada na Rua Coronel Veiga, 1.157 – Centro, como também na sala da empresa, no Terminal Centro.

A Cidade das Hortênsias está com vagas para motorista e eletricista. A empresa também está contratando jovem aprendiz para a função de cobrador. O cadastro do currículo deve ser feito no site www.cidadedashortensias.com.br/trabalheconosco.

A Cascatinha está disponibilizando vagas para a função de motorista. Os currículos podem ser enviados para o e-mail currículo@cascatinhatransportes.com.br ou deixados na sala da empresa localizada no Terminal Centro, ou então, na sede da operadora, na Rua Coronel Veiga, 1.157 – Centro.

A Turp Transporte está contratando, de forma imediata, profissionais para as funções de serviços gerais, mecânico montador, motorista, manobrista e jovem aprendiz de cobrador. Os currículos serão aceitos somente pelo e-mail vagas@turp.com.br.

Para mais informações, basta acessar o site www.setranspetro.com.br.

Jessica Marques para o Diário do Transporte

Compartilhe a reportagem nas redes sociais:
Assine

Receba notícias do site por e-mail

Comentários

Deixe uma resposta