Linhas da EMTU têm novos horários em Embu das Artes, Itapecerica da Serra e São Paulo

Na ligação entre Itapecerica e o Metrô Capão Redondo, serão acrescentadas 12 viagens com um ônibus a mais

ADAMO BAZANI

A EMTU (Empresa Metropolitana de Transportes Urbanos) determinou mais ajustes em linhas metropolitanas na Grande São Paulo.

Desta vez, haverá alterações de horários e acréscimo de frota em ligações que atendem às cidades de Embu das Artes, Itapecerica da Serra e São Paulo.

Na ligação entre Itapecerica da Serra e o Metrô Capão Redondo, na zona Sul da capital paulistas, serão acrescentadas 12 viagens com um ônibus a mais.

Veja as alterações:

339 Itapecerica da Serra (Jardim Victoria)/ São Paulo (Metrô Capão Redondo)

Mais ônibus: Reprogramação da tabela horária da linha 339 (Intervias) com adição de um veículo aos dias úteis (acréscimo de 12 viagens por dia).

551 Embu das Artes (Jardim Mimas)/ São Paulo (Metro Capão Redondo)

551VP1 Embu das Artes (Jardim Santa Tereza)/ São Paulo (Metrô Capão Redondo)

Reprogramação da tabela horária das linhas 551 e 551VP1 aos dias úteis.

Adamo Bazani, jornalista especializado em transportes

Compartilhe a reportagem nas redes sociais:
Informe Publicitário
Assine

Receba notícias do site por e-mail

Comentários

Comentários

  1. Luiz Eduardo Osse disse:

    Na minha opinião, deveria ser acrescentado um tal número de veículos, até que o intervalo entre eles fosse de, no máximo, cinco (5) minutos. Aí sim, todos que circulam em seus carros particulares se sentiriam seguros e encorajados para mudar os seus respectivos modais e migrarem para o transportes coletivo!

  2. Edelaine dias disse:

    A pior empresa que existe na minha opinião de transporte e a miracatiba!!!! A linha valo velho ( Juquitiba 030).anda super lotadas, não respeita os horários. Dia de sábado e o pior dia para pegar condução!!! Uma hora no ponto esperando o ônibus;!.

  3. ALTEMAR BRITO DE ALMEIDA disse:

    Tem que colocar mais um ônibus 340 q passa no bairro da lagoa

  4. Mariana Aparecida Pereira de Moraes disse:

    Péssima empresa. Precisa de mais ônibus na linha 33 que é lotado, com intervalo de 30 minutos entre um e outro e não respeitam nem este intervalo ridículo de horário, só pra informar as pessoas voltaram a trabalhar, voltem os ônibus. Sábado e domingo é melhor ir a pé é mais rápido do que conseguir um ônibus da linha 33.

  5. IONE disse:

    Onde tem os novos horários alterados? Fica difícil desse jeito.

  6. Berenice disse:

    Poxa ate que fim …ontem fiquei 40min no batalhao da PM aguardando o onibus do Embu sentido capao afff…falta de respeito com o cidadão!!

  7. Marino disse:

    A linha embu das artes SP, a metrô Morumbi só andam lotados, pois o número de veículos é muito pouco ao demandodeste trajeto. Pois é demorado , e e só vem lotados. Com número de acentos reduzidos , sem nenhum conforto para os usuários diários. Parece uma lata de sardinha. Coloquem mais ônibus e redução de tempo, pois os usuários ficam maior tempo de espera em pontos de ônibus a mercê de violência. Enquanto linha de Itapecerica da Serra ,passam um atrás do outro. Vamos melhor linha 033 embu das artes SP.

  8. Robson Roberto berçot disse:

    A linha que podia ter mais ônibus é a 002 engenho velho / metrô capão redondo, se a gente perde um só 1h depois pro próximo e assim quando vem….. Vem cheio lotado
    Essa linha tem só 4 ônibus é um absurdo…isso quando de manhã toda 4 e a tarde toda só 3…

Deixe uma resposta