Linhas da EMTU têm novos horários em Embu das Artes, Itapecerica da Serra e São Paulo
Publicado em: 14 de setembro de 2021

Na ligação entre Itapecerica e o Metrô Capão Redondo, serão acrescentadas 12 viagens com um ônibus a mais
ADAMO BAZANI
A EMTU (Empresa Metropolitana de Transportes Urbanos) determinou mais ajustes em linhas metropolitanas na Grande São Paulo.
Desta vez, haverá alterações de horários e acréscimo de frota em ligações que atendem às cidades de Embu das Artes, Itapecerica da Serra e São Paulo.
Na ligação entre Itapecerica da Serra e o Metrô Capão Redondo, na zona Sul da capital paulistas, serão acrescentadas 12 viagens com um ônibus a mais.
Veja as alterações:
339 Itapecerica da Serra (Jardim Victoria)/ São Paulo (Metrô Capão Redondo)
Mais ônibus: Reprogramação da tabela horária da linha 339 (Intervias) com adição de um veículo aos dias úteis (acréscimo de 12 viagens por dia).
551 Embu das Artes (Jardim Mimas)/ São Paulo (Metro Capão Redondo)
551VP1 Embu das Artes (Jardim Santa Tereza)/ São Paulo (Metrô Capão Redondo)
Reprogramação da tabela horária das linhas 551 e 551VP1 aos dias úteis.
Adamo Bazani, jornalista especializado em transportes
Na minha opinião, deveria ser acrescentado um tal número de veículos, até que o intervalo entre eles fosse de, no máximo, cinco (5) minutos. Aí sim, todos que circulam em seus carros particulares se sentiriam seguros e encorajados para mudar os seus respectivos modais e migrarem para o transportes coletivo!
A pior empresa que existe na minha opinião de transporte e a miracatiba!!!! A linha valo velho ( Juquitiba 030).anda super lotadas, não respeita os horários. Dia de sábado e o pior dia para pegar condução!!! Uma hora no ponto esperando o ônibus;!.
Tem que colocar mais um ônibus 340 q passa no bairro da lagoa
Péssima empresa. Precisa de mais ônibus na linha 33 que é lotado, com intervalo de 30 minutos entre um e outro e não respeitam nem este intervalo ridículo de horário, só pra informar as pessoas voltaram a trabalhar, voltem os ônibus. Sábado e domingo é melhor ir a pé é mais rápido do que conseguir um ônibus da linha 33.
Onde tem os novos horários alterados? Fica difícil desse jeito.
Poxa ate que fim …ontem fiquei 40min no batalhao da PM aguardando o onibus do Embu sentido capao afff…falta de respeito com o cidadão!!
A linha embu das artes SP, a metrô Morumbi só andam lotados, pois o número de veículos é muito pouco ao demandodeste trajeto. Pois é demorado , e e só vem lotados. Com número de acentos reduzidos , sem nenhum conforto para os usuários diários. Parece uma lata de sardinha. Coloquem mais ônibus e redução de tempo, pois os usuários ficam maior tempo de espera em pontos de ônibus a mercê de violência. Enquanto linha de Itapecerica da Serra ,passam um atrás do outro. Vamos melhor linha 033 embu das artes SP.
A linha que podia ter mais ônibus é a 002 engenho velho / metrô capão redondo, se a gente perde um só 1h depois pro próximo e assim quando vem….. Vem cheio lotado
Essa linha tem só 4 ônibus é um absurdo…isso quando de manhã toda 4 e a tarde toda só 3…