CMTC cria linha de ônibus em Goiânia (GO) ligando o Vera Cruz ao Detran e Setor Campinas

Linha terá nomenclatura 304 - Vera Cruz / DETRAN / Campinas. Foto: Divulgação.

Itinerário entra em operação a partir desta quarta (15)

JESSICA MARQUES

A CMTC (Companhia Metropolitana de Transportes Coletivos) vai criar uma linha de ônibus em Goiânia (GO) ligando o Vera Cruz ao Detran e ao Setor Campinas.

A linha 304 – Vera Cruz / DETRAN / Campinas passa a operar na quarta-feira, 15 de setembro de 2021. O itinerário fará a ligação dos bairros Vera Cruz, Parque Industrial João Braz e Bairro Goiá pela Avenida Pio XII, passando pelo bairro Cidade Jardim com viagem final na Avenida 24 de Outubro, no setor Campinas.

“Após estudos técnicos a CMTC entendeu ser a operação uma boa alternativa para usuários que desejarem acessar essas regiões com atendimento feito em Ponto de Apoio (P.A). No horário da manhã o usuário embarca no Ponto de Apoio do Vera Cruz com viagem final no Ponto de Embarque e Desembarque (PED) de numero 441, na Avenida Perimetral, no Setor Campinas”, informou a companhia, em nota.

Nesse tipo de operação, o ônibus faz a viagem de volta sem embarque de usuários. Já no pico vespertino, os veículos saem do P.A. Vera Cruz sem embarcar usuários para iniciar a operação no PED nº 1694, localizando na Avenida 24 de Outubro, tendo como ponto de referência  a Escola Nhanha do Couto. A viagem finaliza no P.A Vera Cruz.

Jessica Marques para o Diário do Transporte

Compartilhe a reportagem nas redes sociais:
Informe Publicitário
Assine

Receba notícias do site por e-mail

Comentários

Deixe uma resposta