Marginal Pinheiros terá interdição para obras da Linha 17-Ouro de monotrilho, na capital paulista

Bloqueio será das 20h deste sábado (11) até as 8h de domingo (12). Foto: Divulgação.

Trecho da pista expressa será bloqueado para o lançamento de uma viga metálica

JESSICA MARQUES

O Metrô de São Paulo informou que parte da pista expressa da Marginal Pinheiros, sentido Castello Branco, será totalmente interditada das 20h deste sábado (11) até as 8h de domingo, 12 de setembro de 2021, para obras das Linha 17-Ouro de monotrilho.

O bloqueio acontecerá no trecho entre a Ponte Transamérica e a transposição local/expressa na altura da Avenida João Doria. Também serão bloqueados os acessos das pontes João Dias e Edson de Godoy Bueno para a pista expressa.

Segundo o Metrô, as alterações são necessárias para o lançamento de uma viga metálica que vai auxiliar no trabalho de colocação das vigas de concreto que compõem a via do monotrilho.

Ao motorista, a alternativa recomendada é a utilização da pista local da Marginal Pinheiros, com retorno à pista expressa na transposição local/expressa, que fica na altura da Av. João Doria.

Também de acordo com a Companhia do Metropolitano, a interdição e o monitoramento da via contarão com agentes de apoio ao trânsito e viaturas da CET (Companhia de Engenharia de Tráfego).

Jessica Marques para o Diário do Transporte

Compartilhe a reportagem nas redes sociais:
Comentários

Deixe uma resposta