Sócio-torcedor do XV de Piracicaba que for usuário do transporte público terá direito a descontos em lojas da cidade

Empresa TUPi fechou parceria com o tradicional time de futebol do interior paulista para ampliar rede de associados do time com anúncios na rede de wi-fi dos ônibus urbanos

ALEXANDRE PELEGI

Fundado em 1913 em Piracicaba, interior de São Paulo, o tradicional time de futebol XV de Novembro é conhecido por aqueles que acompanham o futebol brasileiro.

Conhecido carinhosamente pela alcunha de Nhô Quim, mascote famoso desenhado por Edson Rontani e que marcou a história do clube por décadas, o XV e a empresa TUPi acabam de fechar uma parceria.

A TUPi, que opera o transporte público coletivo de Piracicaba, participará da divulgação do plano sócio-torcedor NaçãoXV na rede de Wi-Fi dos ônibus urbanos.

A parceria está presente em todo mês de setembro em 38 ônibus que ligam o centro aos bairros Cecap, Vila Sônia, São Jorge e Paulicéia. Os coletivos exibirão anúncios incentivando os usuários a aderirem ao plano de sócio-torcedor.

A gestora de marketing do XV, Débora Barros, explica que o plano de sócio, além de garantir ingressos para os jogos do XV no Barão ainda concede mais benefícios aos associados. “São mais de 100 lojas parcerias na cidade, com muitas promoções exclusivas para os sócios do XV”, explica Débora.

O clube também oferece desconto exclusivo para usuários do transporte público e funcionários da TUPi que fizerem adesão ao plano de sócio-torcedor. Débora explica que será criado um voucher nas plataformas digitais da TUPi garantindo 15% de desconto na mensalidade.

O coordenador de marketing da TUPi, Fernando Galvão, aposta no grande alcance do Wi-Fi como fonte de muitos benefícios ao time da cidade. Ele conta que a internet livre nos ônibus foi instalada em maio desse ano e, até o momento, a plataforma recebeu mais de 86 mil acessos. “Ou seja, a adesão ao sistema é um sucesso. Temos certeza que essa parceria irá beneficiar o clube na busca por mais sócios”, afirma Galvão.

MEMÓRIA

Hino Popular do XV

Cárxara de forfe,
Cúspere de grilo,
Bícaro de pato,

Ásara de barata,
Nheque de porteira,
Já que tá que fique,
Suvaco de cobra,

Sem óio de breque,
Óculos de raiban,
Carcanhar de bode,
Toceira de grama,

Já que tá que fique,
XV, crá, crá, crá.

(adaptado por alunos da Esalq; fonte: http://www.xvpiracicaba.com.br/hino/)

Alexandre Pelegi, jornalista especializado em transportes

Compartilhe a reportagem nas redes sociais:
Assine

Receba notícias do site por e-mail

Comentários

Deixe uma resposta