Poupatempo e Ciretrans de todo o Estado de SP fecham na segunda (06) e terça (07)

Em Itaquaquecetuba, Pindamonhangaba, Salto e Santos, atendimento será retomado na quinta (09), após feriados municipais. Foto: Divulgação.

Mudanças ocorrem devido ao feriado de Independência do Brasil

JESSICA MARQUES

As unidades do Poupatempo e as Ciretrans de todo o Estado de São Paulo estarão fechadas para atendimento ao público nesta segunda-feira (06) e terça-feira, 07 de setembro de 2021.

As mudanças ocorrem em razão do feriado nacional de Independência do Brasil. Também ficam fechadas as 85 unidades das Ciretrans que ficam dentro dos postos Poupatempo.

Segundo o Governo do Estado, as unidades do Poupatempo voltam a atender presencialmente na quarta-feira (08), exceto em Itaquaquecetuba, Pindamonhangaba, Salto e Santos, onde atendimento será retomado na quinta-feira (09), após feriados municipais.

Em todos os postos o agendamento é obrigatório e realizado pelo portal do Poupatempo (www.poupatempo.sp.gov.br) e pelo aplicativo Poupatempo Digital.

“É importante ressaltar que o Detran.SP disponibiliza atualmente 76 serviços digitais, que podem ser realizados totalmente online. Entre as principais opções estão a renovação simplificada e segunda via de CNH, licenciamento de veículos, transferência, registro e liberação de veículo, consulta de multas e de pontuação na CNH, entre outros. O objetivo é oferecer ao cidadão, tecnologia e soluções inovadoras que tragam comodidade e autonomia.”

Os endereços e horários de funcionamento das Ciretrans podem ser consultados no site do Detran.SP. (https://bityli.com/nlwqu).

Jessica Marques para o Diário do Transporte

Compartilhe a reportagem nas redes sociais:
Assine

Receba notícias do site por e-mail

Comentários

Comentários

  1. kaio eduardo disse:

    Poupa tempo esta contribuindo neste momento tão difícil com as vagas de emprego

Deixe uma resposta