Campinas (SP) terá alterações no transporte coletivo a partir de quarta (08)

Linhas 321 – Centro Médico e 328 – Terminal Barão Geraldo / Cidade Judiciária estão entre as linhas alteradas. Foto: Divulgação.

Modificações são em itinerários de linhas de ônibus

JESSICA MARQUES

A Prefeitura de Campinas, no interior paulista, informou que o transporte coletivo municipal terá alterações a partir desta quarta-feira, 08 de setembro de 2021. As modificações são em itinerários de linhas de ônibus.

As alterações serão feitas por meio da Setransp (Secretaria de Transportes) e da Emdec (Empresa Municipal de Desenvolvimento de Campinas).

Serão alterados os itinerários das linhas 321 – Centro Médico e 328 – Terminal Barão Geraldo / Cidade Judiciária para melhorar a integração com a Escola Estadual “Barão Geraldo de Rezende”, no distrito de Barão Geraldo. Neste caso, as linhas terão integração da escola com o Bairro Guará.

A linha 321 terá itinerário pela Avenida Albino José Barbosa de Oliveira. E a linha 328 pela Avenida Professor Atílio Martini. A escola fica na Rua Jerônimo Páttaro e Avenida Santa Isabel.

Confira:

LINHA 239

A Prefeitura também fará uma  alteração no itinerário da linha 239 – Terminal Ouro Verde. Também a partir de 08 de setembro, no sentido Centro – bairro, a linha passará a circular pela marginal da Avenida John Boyd Dunlop, em frente ao Shopping Parque das Bandeiras, na região do Jardim Ipaussurama.

Com isso, o ponto de parada será deslocado da avenida para a marginal, em frente ao centro de compras. Confira:

“Dúvidas sobre a operação do sistema de transporte público coletivo de Campinas podem ser esclarecidas pelo aplicativo CittaMobi, disponível para sistemas operacionais Android e iOS. Ele informa, em tempo real, horários das linhas, itinerários, locais de pontos de embarque / desembarque e acessibilidade dos veículos, entre outras funcionalidades.”

Jessica Marques para o Diário do Transporte

Compartilhe a reportagem nas redes sociais:
Informe Publicitário
Assine

Receba notícias do site por e-mail

Comentários

Comentários

  1. Fernando Antonio D'Alacqua disse:

    Já está na hora do prefeito de Campinas, Dário Saad normalizar as linhas do transporte coletivo de cidade, porque muitos voltaram ao trabalho nas empresas, comércio, restaurantes, escolas e universidades onde já voltaram os estudantes também.
    E ele não normaliza nada!
    Outro motivo é que devido o alto custo do combustível muitos estão deixando os automóveis em casa e trocando pelos ônibus
    Muitos municípios já fizeram essa normalização e Campinas está atrasada nisso.
    Prefeito Dário Saad, EMDEC, TRANSURC, Câmara dos vereadores, tomem uma atitude e voltem a atualizar esse transporte coletivo urgente!

Deixe uma resposta