Ônibus em São Paulo vão operar com frota de dia útil na segunda (06) e de sábado na terça (07) feriado de Independência

Postos de atendimento ao passageiro terão esquemas especiais de operação

ADAMO BAZANI

Os ônibus municipais na capital paulista vão operar com esquema diferenciado em razão do feriado prolongado de Independência.

Na segunda-feira, 06 de setembro de 2021, serão cumpridas tabelas de dias úteis como vem ocorrendo habitualmente.

São aproximadamente 88% da frota normal de antes de pandemia de covid-19, já que a SPTrans (São Paulo Transporte) e as empresas de ônibus alegam que a demanda de passageiros ainda está menor.

Na terça-feira, 07 de setembro de 2021, dia do feriado, a frota de ônibus vai seguir as tabelas que atualmente estão sendo praticadas aos sábados.

POSTOS DE ATENDIMENTO:

De acordo com a SPTrans, os postos de atendimento aos usuários dos bilhetes tipo Comum, Vale-Transporte, Estudante e Professor localizados nos terminais de ônibus e estações de transferência funcionarão normalmente na segunda-feira (06) e forma diferenciada na terça-feira (07).

Veja como será o esquema:

Dia 6 de setembro

– Postos de venda e atendimento em terminais, estações de transferência e Loja Augusta – funcionarão normalmente. Nos terminais, o atendimento será das 6h às 22h.

Dia 7 de setembro

– Postos de venda e atendimento em terminais e estações de transferência – funcionarão normalmente. Nos terminais, o atendimento será das 6h às 22h.

– Postos Metrô Jabaquara, Santana e Augusta – Fechados

Adamo Bazani, jornalista especializado em transportes

Compartilhe a reportagem nas redes sociais:
Comentários

Deixe uma resposta