Obras do Corredor BRT Ouro Verde interditam via de Campinas (SP)

Bloqueio será de forma ininterrupta. Foto: Divulgação.

Trecho da Rua Bragança Paulista ficará bloqueado a partir desta quarta (1º) até 08 de setembro

JESSICA MARQUES

A Prefeitura de Campinas, no interior paulista, informou que um trecho da Rua Bragança Paulista, no Jardim Novo Campos Elíseos, terá o tráfego de veículos totalmente bloqueado.

O bloqueio tem início às 8h desta quarta-feira, 1º de setembro de 2021, e fica em vigor até o dia 08 de setembro, de forma ininterrupta.

O fechamento será no trecho entre as vias Itatiba e Mogi Mirim. O local recebe obras complementares para ligação do Corredor BRT Perimetral ao Terminal BRT Campos Elíseos (Corredor Ouro Verde). As obras consistem no engate dos pavimentos de concreto e asfáltico.

Para desviar, os motoristas deverão utilizar as ruas Mogi Mirim, Dr. Octávio Pacheco e Silva e Itatiba. O bloqueio impacta, temporariamente, o itinerário da linha 130 (Terminal Vida Nova), que cumprirá desvio pelas vias Itatiba e Dr. Octávio Pacheco e Silva, retomando o trajeto original pela Rua Piracicaba. Não haverá mudanças nos pontos de parada.

A interrupção no tráfego será feita por meio da Setransp (Secretaria de Transportes) e a Emdec (Empresa Municipal de Desenvolvimento de Campinas).

“Agentes da Mobilidade Urbana vão sinalizar o local, além de orientar motoristas e usuários do transporte público. Para informações de trânsito e sugestões, acesse os canais do Fale Conosco Emdec, pelo telefone 118, site (portal.emdec.com.br/faleconosco); ou baixe o aplicativo “Emdec”, disponível para download no Google Play (sistema operacional Android) e App Store (sistemas operacionais iOS).”

Jessica Marques para o Diário do Transporte

Compartilhe a reportagem nas redes sociais:
Assine

Receba notícias do site por e-mail

Comentários

Comentários

Deixe uma resposta