Rio Claro (SP) amplia horários do transporte coletivo a partir de segunda (30)

Mudanças já estão disponíveis no site da Rápido SP. Foto: Sérgio de Sousa Elias/Ônibus Brasil.

Maior quantidade de veículos e horários acompanha o retorno presencial das atividades escolares na rede estadual e a retomada do comércio

WILLIAN MOREIRA

A Prefeitura de Rio Claro, no interior de São Paulo, vai efetuar uma ampliação na oferta de viagens em linhas do transporte coletivo urbano. A mudança será realizada na próxima segunda-feira, 30 de agosto de 2021.

O motivo é a volta das aulas nas escolas estaduais e a flexibilização das restrições contra o coronavírus recentemente realizadas pelo Governo do Estado, o que aumenta o movimento no comércio.

Todas as linhas municipais vão funcionar até 23h e as linhas 09 (Paineiras/Santa Elisa), 11 (Vila Olinda) e 16 (Jardim Centenário) terão itinerários próprios.

Os passageiros já podem consultar as mudanças válidas a partir do dia 30 no site http://rapidosp.com.br/horarios-a-partir-de-30-08-2021/, ou na sede da empresa Rápido SP.

“A previsão é de mais pessoas utilizando o transporte público a partir da semana que vem, por isso tomamos a medida, lembrando que a pandemia ainda não foi superada e que as pessoas devem manter os cuidados básicos contra a Covid-19, inclusive sair de casa somente quando necessário”, explica o secretário municipal de Segurança, Defesa Civil, Mobilidade Urbana e Sistema Viário, Otávio Balbão Filho, em nota divulgada para a imprensa.

Willian Moreira em colaboração especial para o Diário do Transporte

Compartilhe a reportagem nas redes sociais:
Informe Publicitário
Assine

Receba notícias do site por e-mail

Comentários

Deixe uma resposta