Obras para implantação da estação Aricanduva do Metrô de SP alteram trânsito na região

Trabalhos são para a expansão da Linha 2-Verde. Foto: Divulgação.

Interdição parcial da Rua Vieira Pinto é definitiva, segundo a Companhia do Metropolitano

JESSICA MARQUES

As obras para a implantação da estação Aricanduva do Metrô de São Paulo causaram alterações no trânsito da região, na Zona Leste de São Paulo.

A Companhia do Metropolitano de São Paulo e o consórcio Cetenco – Acciona – Ferreira Guedes, grupo privado contratado para executar as obras civis da futura estação Aricanduva, parada que integrará a extensão da Linha 2- Verde até Penha, solicitaram as mudanças à CET.

Desde a manhã desta sexta-feira, 27 de agosto de 2021, foi feita a interdição parcial da Rua Vieira Pinto, na Vila Aricanduva, a partir do nº 37 deste logradouro até o cruzamento com a Rua Tenente-Coronel Soares Neiva. A interdição parcial deste trecho é definitiva.

“As consequentes mudanças para o tráfego de veículos serão informadas pela CET, inclusive com orientação no local. O Metrô e o consórcio cuidarão da comunicação visual para os motoristas. Aos interessados em tirar dúvidas sobre as obras de expansão, o Metrô disponibiliza os telefones 3291-7436 e 3291-7437, com atendimento das 8h às 12h e das 13h às 17h, de segunda à sexta-feira, ou ainda o serviço FALE CONOSCO por meio do site www.metro.sp.gov.br“, informou o Metrô, em nota.

Jessica Marques para o Diário do Transporte

Compartilhe a reportagem nas redes sociais:
Comentários

Deixe uma resposta