Santa Isabel (SP) flexibiliza regras para funcionamento do comércio

Continua proibido a realização de shows com público em pé, pistas de danças e torcidas presentes em eventos esportivos. Foto: Divulgação.

Atendimento pode ser feito das 6h às 24h e com ocupação permitida de 100%

JESSICA MARQUES

A Prefeitura de Santa Isabel, na Região Metropolitana de São Paulo e Alto Tietê, flexibilizou as regras para o funcionamento do comércio.

Seguindo a nova fase do Plano São Paulo, o funcionamento do comércio fica liberado das 6h às 24h e com ocupação permitida de 100%.

Por enquanto, continua proibido a realização de shows com público em pé, pistas de danças e torcidas presentes em eventos esportivos.

“A prefeitura de Santa Isabel, por meio da secretaria municipal de Saúde, tem avançando na campanha de vacinação, atualmente estão sendo imunizados os adolescentes com 16 e 17 anos com comorbidades e IMC acima de 40, grávidas, puérperas e pessoas com 18 anos ou mais. Além disso, outro fator positivo que ajudou a cidade a avançar de fase foi o baixo número de ocupação hospitalar”, informou a Prefeitura, em nota.

“O governo municipal reforça a importância da população continuar seguindo as medidas de proteção contra a covid-19, utilizando máscara, respeitando o distanciamento social e higienizando as mãos com água e sabão ou álcool em gel. Combater o novo coronavírus é um dever de todos”, reforçou também.

Confira as regras, na íntegra, aqui.

Jessica Marques para o Diário do Transporte

Compartilhe a reportagem nas redes sociais:
Comentários

Deixe uma resposta