Linha da EMTU entre Itapecerica da Serra e Metrô Capão Redondo recebe mais nove viagens em dias úteis e mais 12 aos sábados

São mais dois ônibus nos dias úteis, em horário de pico, e mais um aos sábados

ADAMO BAZANI

A partir desta quarta-feira, 18 de agosto de 2021, a linha 513 da EMTU (Empresa Metropolitana de Transportes Urbanos), operada pela Viação Miracatiba, do Consórcio Intervias, passou a contar com mais sete viagens aos dias úteis e ainda terá mais 12 viagens aos sábados.

A informação é da EMTU, que gerencia o sistema.

O serviço interliga o bairro Jardim das Oliveiras, em Itapecerica da Serra, ao Metrô Capão Redondo, na zona Sul da capital paulista.

A frota da linha passa a ter mais dois ônibus nos dias úteis, em horário de pico, e mais um aos sábados.

Ainda de acordo com a EMTU, cerca de 17 mil passageiros serão beneficiados durante a semana e aos sábados.

Os novos horários das linhas podem ser consultados no site https://www.emtu.sp.gov.br  ou no aplicativo da EMTU disponível para iOS e Android.

Adamo Bazani, jornalista especializado em transportes

Compartilhe a reportagem nas redes sociais:
Comentários

Comentários

  1. SILVANIA PEREIRA disse:

    Horrível essa linha e muita falta de respeito com os passageiros….os motoristas não cumprem os horários dos ônibus, agora os passageiros tem que adivinhar qual o horário que eles vão sair.
    No capão esperam o ônibus lotar para poder seguir viagem algo que não deveria ser feito uma vez que os passeiros só tem essa opção pois tiraram a outra.

Deixe uma resposta