Estação Luz da CPTM terá distribuição de vouchers de serviços de beleza

Ao todo, serão 2 mil cupons. Foto: Adamo Bazani.

Ação será realizada na tarde desta quinta (19), a partir do meio-dia

JESSICA MARQUES

A CPTM (Companhia Paulista de Trens Metropolitanos) vai distribuir vouchers de serviços de beleza na Estação da Luz. A ação será realizada nesta quinta-feira, 19 de agosto de 2021, a partir do meio-dia.

Segundo a companhia, a distribuição é feita pela segunda vez neste mês em homenagem aos Pais em virtude do grande interesse pelos serviços de estética e tratamento de beleza, que agora serão oferecidos para o público feminino e masculino.

A iniciativa é uma parceria com o La Femme Institut e serão distribuídos 2 mil cupons que valem para corte de cabelo masculino e feminino, design de sobrancelha, escova e esmaltação. Todos os serviços serão realizados somente mediante agendamento nas unidades do instituto de beleza.

SORTEIO

Os passageiros também terão a oportunidade de concorrer a um sorteio de um curso profissionalizante gratuito de Dermaplaning, técnica de tratamento estético de rejuvenescimento facial, com clareamento da pele, eliminação de células mortas, redução de oleosidade e diminuição de rugas.

“O curso com aula presencial poderá ser feito aos sábados com carga horária de sete horas. O aluno, que receberá certificado de conclusão do curso, aprenderá técnicas de realização de tratamento que consiste na esfoliação superficial da pele do rosto realizado com lâmina de bisturi. O equipamento adequado e específico para a realização do curso será fornecido pela equipe especializada do instituto”, detalhou a CPTM.

Para concorrer ao sorteio, basta o passageiro fazer sua inscrição com um dos monitores no local da ação e depositar seus dados pessoais em uma urna. O vencedor receberá contato da equipe do próprio instituto.

Em nota a companhia informou que todos os protocolos de segurança contra a covid-19 serão respeitados na distribuição.

Jessica Marques para o Diário do Transporte

Compartilhe a reportagem nas redes sociais:
Comentários

Deixe uma resposta