Obras da futura estação Penha da Linha 2- Verde do Metrô alteram trânsito em São Paulo

Alterações são na Rua São Serafim, localizada na região de Penha de França. Foto: Divulgação.

Mudanças entram em vigor a partir desta segunda (16)

JESSICA MARQUES

O Metrô de São Paulo informou, em nota, que as obras da futura estação Penha da Linha 2- Verde vão alterar o trânsito na cidade.

A companhia solicitou à CET que interdite parcialmente o trânsito na Rua São Serafim, localizada na região de Penha de França, entre os números 51 e 85, nesta segunda-feira, 16 de agosto de 2021, a partir de 8h.

Segundo o Metrô, a interdição é necessária para que o consórcio Crasa – Ghella – Consbem dê continuidade aos trabalhos de implantação da futura estação. Entretanto, o tráfego de automóveis de residentes do local está autorizado.

“Os empregados do consórcio, sob supervisão de engenheiros e técnicos do Metrô, farão o remanejamento de uma galeria de água pluvial e de uma rede de esgoto. Os serviços serão concluídos em março de 2022. A CET vai disponibilizar agentes no local enquanto o Metrô e o consórcio cuidarão da comunicação visual para os motoristas”, detalhou o Metrô, em nota.

“Aos interessados em tirar dúvidas sobre as obras de expansão, o Metrô disponibiliza os telefones 3291-7436 e 3291-7437, com atendimento das 8h às 12h e das 13h às 17h, de segunda à sexta-feira, exceto feriados, ou ainda o serviço FALE CONOSCO por meio do site www.metro.sp.gov.br.”

Jessica Marques para o Diário do Transporte

Compartilhe a reportagem nas redes sociais:
Assine

Receba notícias do site por e-mail

Comentários

Deixe uma resposta