Rompimento de tubulação de gás e ocorrência policial desviam linhas da SPTrans em Moema e Jardim Guaraú

Na zona Norte, problema com carreta impactou serviços de ônibus, mas neste local, operação foi retomada

ADAMO BAZANI

Quem utiliza linhas de ônibus na cidade de São Paulo deve estar atento para desvios que ocorrem por causa de diferentes interferências nesta sexta-feira, 13 de agosto de 2021.

O rompimento de uma tubulação de gás em Moema e uma ocorrência policial no Jardim Guaraú, na zona Oeste,  interferem nas operações. O desvio em Moema foi desativado às 13h10

Na zona Norte, na Av. Elísio Teixeira Leite, 5.932, Brasilândia, houve problema com uma carreta que não conseguiu subir a via, mas o trecho já foi liberado.

Veja a relação das linhas e desvios, de acordo com a SPTrans (São Paulo Transporte), que gerencia os serviços:

JARDIM GUARAÚ:

A SPTrans informa que as linhas 7002/10 Jd. João XXIII – Term. Morumbi e 8073/10 Jardim Guaraú – Metrô Morumbi estão sendo desviadas desde as 6h30 desta sexta-feira, 13 de agosto, em virtude de interferência viária, na Rua Reverendo Jorge Bertolaso Stella, 295, Jardim Guaraú.

Acompanhe os desvios:

Normal pela Rua Reverendo Jorge Bertolaso Stella, Rua João Angola do Amaral, Rua Reverendo Jorge Bertolaso Stella, prosseguindo normal.

MOEMA:

A SPTrans informa que as linhas de ônibus que circulam pela Alameda dos Nhambiquaras com a Av. Jurucê, Moema, estão sendo desviadas, no sentido bairro, desde as 10h30 desta sexta-feira, 13 de agosto, em virtude de interferência na via.

Implementado desvio para as linhas:

4725/10 Vl. Brasilina – Shop. Ibirapuera

476A/10 Ipiranga – Term. Sto. Amaro

477P/10 Ipiranga – Rio Pequeno

509J/10 Jd. Selma – Pq. Ibirapuera

5103/10 Term. Sacomã – Moema

5106/21 Jd. Selma – Term. Água Espraiada

576M/10 Vl. Clara – Pinheiros

Normal até a Alameda dos Nhambiquaras, Av. Aratãs, Alameda dos Anapurus, Av. Jandira, Alameda dos Nhambiquaras, prosseguindo normal.

Adamo Bazani, jornalista especializado em transportes

Compartilhe a reportagem nas redes sociais:
Comentários

Deixe uma resposta