Queda de árvore afeta operação do transporte coletivo de Petrópolis (RJ)

Atrasos e perdas de viagem foram registrados desde o início da manhã. Foto: Divulgação.

Linhas de ônibus da Petro Ita desviam itinerário após interdição da Rua Saldanha Marinho

JESSICA MARQUES

O transporte coletivo de Petrópolis, na Região Serrana do Rio de Janeiro, está sendo afetado por uma queda de árvore.

Seis linhas de ônibus da empresa Petro Ita estão afetadas desde o início da manhã desta quarta-feira, 11 de agosto de 2021. Os itinerários estão alterados em razão da interdição total da Rua Saldanha Marinho, após a queda de uma árvore no trecho.

De acordo com a empresa, atrasos e perdas de viagem foram registrados ao longo da manhã. A Defesa Civil e CPTrans foram acionadas.

As linhas de ônibus 407 – Siméria (Via Castelânea), 433 – Sargento Boening, 447 – Vital Brasil, 457 – Sargento Boening (Via Duas Pontes) e 458 – Vila Felipe estão sendo desviadas pela Rua Coronel Veiga. Já a linha 451 – Praça Catulo está fazendo ponto final no Euclides da Cunha. As demais linhas, como as que atendem o Alto da Serra, seguem operando normalmente.

O Setranspetro orienta que os passageiros baixem gratuitamente o aplicativo “Vá de ônibus” para acompanhar, em tempo real, a localização dos ônibus em Petrópolis e também acessem o aplicativo “Petro Ita App” para saber os horários e comunicados da empresa, também em tempo real.

Jessica Marques para o Diário do Transporte

Compartilhe a reportagem nas redes sociais:
Comentários

Deixe uma resposta