Vagas de emprego em São Bernardo do Campo para pessoas com deficiência são oferecidas por empresa de ônibus

Concessionária BR7 Mobilidade criou 70 postos de trabalho; Companhia também vai abrir oportunidades para motoristas de ônibus e micro-ônibus

ADAMO BAZANI

A BR7 Mobilidade, que é a empresa de ônibus que detém a concessão do transporte municipal de São Bernardo do Campo, no ABC Paulista, abriu 70 vagas de emprego exclusivas para pessoas portadoras de deficiência.

As oportunidades são para o cargo de auxiliar de operação.

Entre as atribuições estão digitar horários de saída e frequência dos veículos nos terminais, atuar nos desvios de trânsito para orientar os operadores pelo itinerário a seguir e também orientar os usuários nos terminais, monitorar pontos de retorno fazendo a digitação da entrada e saída, conferindo o itinerário, horários e placa frontal. O candidato deve trabalhar seguindo normas de segurança, higiene, qualidade e proteção ao meio ambiente.

O salário é de R$ 1.163,55 e entre os benefícios estão: vale alimentação de R$ 677,01, assistência médica e odontológica, além de uso ilimitado no transporte público urbano do ABC.

Preferencialmente, os candidatos devem morar no ABC.

A empresa também está recebendo currículos para as vagas de motoristas de ônibus e motoristas de micro-ônibus sem deficiência, mas as contratações para estes cargos ainda não estão ocorrendo.

As inscrições se dão apenas pela internet.

O site é: https://br7mobilidade.com.br/

No pé da página, clique no link “Trabalhe Conosco”

Adamo Bazani, jornalista especializado em transportes

Compartilhe a reportagem nas redes sociais:
Comentários

Deixe uma resposta