Feira de Artes e Antiguidades de Paranapiacaba será realizada presencialmente em agosto

Galpão dos Solteiros receberá os expositores, mas programação terá também atividades virtuais. Foto: Helber Aggio / PSA.

Em todos os fins de semana, a vila ferroviária receberá o evento

JESSICA MARQUES

A Feira de Artes e Antiguidades de Paranapiacaba, em Santo André, será realizada presencialmente neste mês de agosto. Em todos os fins de semana, a vila ferroviária receberá o evento.

A retomada das atividades presenciais da última edição foi feita em julho. A feira está sendo realizada no Galpão de Solteiros, na aAenida Schnoor, 404, na Parte Baixa da Vila, em frente à Casa Fox, sempre das 10h às 17h. Além de expositores, a programação está com atividades culturais online.

Por conta de ocupar um espaço e ainda devido à pandemia, a feira, que conta com 45 expositores, terá um sistema de rodízio. Assim, neste fim de semana o público poderá conferir, entre outros, o café da Invernada dos Cafés, além de produtos como vinis, quadros entalhados em madeira e colagem, costura criativa, gastronomia e bijuterias.

Segundo a Prefeitura, a versão online da feira prossegue todo o segundo domingo de cada mês com a apresentação de trabalhos de mais expositores.

A Feira de Artes e Antiguidades de Paranapiacaba é uma realização de Anita Carvalho e conta com o apoio das Secretarias de Cultura e de Meio Ambiente de Santo André. Toda a programação pode ser conferida em: www.fparanapiacaba.com.

Jessica Marques para o Diário do Transporte

Compartilhe a reportagem nas redes sociais:
Comentários

Comentários

Deixe uma resposta