Cadastro para estudantes de Sertãozinho (SP) utilizarem o transporte intermunicipal se encerra em 10 de agosto

Foto: Osni Aparecido Martins/Ônibus Brasil

Inscrições valem para alunos de cursos de Ensino Médio, Técnico, Cursinho e Superior em Ribeirão Preto e do Ensino Superior em Jaboticabal

WILLIAN MOREIRA

A Prefeitura de Sertãozinho, interior de São Paulo, está recebendo até 10 de agosto de 2021, as inscrições de estudantes para conceder o benefício ao transporte intermunicipal para as cidades de Ribeirão Preto e Jaboticabal.

Para alunos matriculados em instituições de ensino em Ribeirão Preto, seja Ensino Médio, Cursinho pré-vestibular, Técnico e Superior, os formulários já podem ser preenchidos e enviados. Para estudantes de Jaboticabal, o transporte contempla apenas cursos do ensino superior na parte da noite.

Os interessados devem acessar o formulário criado pela Secretaria da Educação no link: https://forms.gle/4TKgx5MChQaHCwkX7. Em seguida, acessar também o site da Viação Sertanezina no link http://sertanezina.com.br/cadastro-de-estudantes, e continuar com o processo.

Estudantes que já tenham efetuado o cadastro em outra oportunidade, não têm a necessidade de realizar outra vez este processo.

Ao se inscrever, um e-mail será enviado solicitando a documentação para a utilização do transporte de estudantes. Apenas os dois cadastros efetuados corretamente dão a permissão de utilizar o serviço.

Caso preciso mais informações, o candidato pode ligar para a Secretaria da Educação no telefone: (16) 3946-6900, de segunda a sexta-feira das 8h30 às 11h30 e das 13h até 17h.

Willian Moreira em colaboração especial para o Diário do Transporte

Compartilhe a reportagem nas redes sociais:
Comentários

Deixe uma resposta