Obras da CBTU interditam via em João Pessoa (PB)

Linhas de ônibus serão afetadas. Foto: Divulgação / Dayse Euzebio.

Trabalhos serão realizados nesta terça (27)

JESSICA MARQUES

Obras da CBTU (Companhia Brasileira de Trens Urbanos) vão afetar o trânsito e o transporte coletivo de João Pessoa, na Paraíba. A Semob-JP (Superintendência Executiva de Mobilidade Urbana de João Pessoa) vai interditar, a partir desta terça-feira, 27 de julho de 2021, um trecho da Rua Silvino Santos, no bairro de Mandacaru.

Em função da interdição, as linhas de transporte coletivo 503-Treze de Maio, 504-Mandacaru, 602-Ilha do Bispo e 1001-Bairro das Indústrias/Mandacaru serão desviadas para a Rua João de Brito, de onde seguirão o seu itinerário normal.

O trecho interditado será o compreendido entre as ruas Coelho Paiva e São Pedro. A estimativa da CBTU é que sejam necessários quinze dias para a conclusão do serviço e liberação da via.

Durante o período de obra, apenas os veículos dos moradores para acesso às residências, bem como de entrega de material para abastecer o comércio local, poderão transitar no trecho interditado.

A interdição é faz necessária para a execução da obra da CBTU, pois os trabalhos serão na passagem de nível da linha férrea que cruza a via.

Jessica Marques para o Diário do Transporte

Compartilhe a reportagem nas redes sociais:
Comentários

Deixe uma resposta