Extensões de Guapimirim e Vila Inhomirim estão interrompidas nesta segunda (19)

Imagem de trem no ramal Saracuruna na sexta-feira, 16 de julho. Foto: Divulgação Agetransp

De acordo com a Supervia estão sendo realizadas vistorias na via

WILLIAN MOREIRA

Passageiros que utilizam os trens urbanos no Rio de Janeiro encontraram a operação novamente realizada com problemas na manhã desta segunda-feira, 19 de julho de 2021.

Os trens não circularam no trecho entre as estações Gramacho e Saracuruna e nas extensões operacionais de Guapimirim e Vila Inhomirim. A normalização ocorreu por volta do meio-dia.

Segundo a SuperVia, concessionária operadora do sistema ferroviário em informe nas suas redes sociais, estão sendo realizadas vistorias nas proximidades da estação Campos Elíseos. Essa inspeção de via é para garantir a segurança operacional.

“Estamos realizando uma vistoria na via nas proximidades da estação Campos Elíseos com objetivo de garantir a segurança operacional. O trecho entre Gramacho <-> Saracuruna e as extensões Vila Inhomirim e Guapimirim encontram-se temporariamente suspensos”, informou a concessionária em publicação nas redes sociais.

Enquanto durar o trabalho de equipes da SuperVia, o atendimento permanece suspenso e não foi informado a previsão para normalização.

Willian Moreira em colaboração especial para o Diário do Transporte

Compartilhe a reportagem nas redes sociais:
Comentários

Deixe uma resposta