Moradores de Itapeva (SP) já podem fazer cadastro para transporte gratuito

Ônibus da Jundiá, que opera no transporte coletivo da cidade. Foto: Henrique Santos / Ônibus Brasil.

Procedimento é realizado virtualmente, sem que o passageiro precise sair de casa

JESSICA MARQUES

A Prefeitura de Itapeva, no interior de São Paulo, disponibilizou uma página na internet para que os moradores da cidade possam se cadastrar para o transporte gratuito. O procedimento já está disponível e pode ser realizado sem que o passageiro possa sair de casa.

O site foi criado por meio das Secretarias de Defesa Social, Finanças e o Departamento de Transporte Público, em parceria com a empresa Jundiá, que opera no transporte coletivo da cidade.

Confira como se cadastrar:

Para realizar o cadastro basta acessar o link www.jundia.net e escolher a opção “Cadastro Usuário Itapeva”. O cidadão deve informar os seguintes dados: CPF, RG, data de nascimento, nome da mãe e endereço com CEP.

Após preencher as informações pessoais e aparecer a mensagem “Gravação realizada com sucesso”, o cidadão deve comparecer ao guichê da Jundiaí, localizado no Terminal Central, munido de documento pessoal, para a retirada do cartão. Em caso de dúvida o usuário pode entrar em contato pelo e-mail: atendimento.itapeva@jundia.net ou pelo telefone (15) 3521-7373.

Importante: vale ressaltar que os que não possuírem o cartão terão que pagar o valor de R$ 6,00 (seis reais) no momento do embarque.

TARIFA ZERO

Em 08 de julho, a Prefeitura renovou o contrato com a empresa Jundiá Transportadora Turística Ltda. e decretou tarifa zero a partir de 1º de agosto.

Relembre:

Itapeva (SP) renova contrato com Jundiá e transporte será gratuito a partir de 1º de agosto

Jessica Marques para o Diário do Transporte

Compartilhe a reportagem nas redes sociais:
Comentários

Deixe uma resposta