Prefeitura de Manaus (AM) vai interditar via que dá acesso à rotatória da Suframa para revitalização viária

Bloqueio fica em vigor a partir desta quarta (14)

JESSICA MARQUES

A Prefeitura de Manaus, no Amazonas, informou que vai interditar um sentido da Rua Professor Francisco Pereira da Silva, que dá acesso às Avenidas Buriti e Mandii, via rotatória da Suframa, na zona Sul. O bloqueio vai acontecer na quarta-feira, 14 de julho de 2021, e tem como objetivo a revitalização da infraestrutura viária do local. A previsão de duração da obra é de 40 dias.

Os veículos que circulam na área serão desviados para o sentido oposto da via. A interdição será realizada por meio do IMMU (Instituto Municipal de Mobilidade Urbana).

DESVIO

A empresa responsável pela obra, montará um contrafluxo como opção de tráfego. Os condutores poderão optar por circular na avenida Ministro João Gonçalves de Souza (BR 319), seguindo pela via até o cruzamento com a avenida Açaí e depois acessar a avenida Mandii e seguir o itinerário normalmente.

Os motoristas que desejam acessar a rotatória da Suframa, deverão seguir pela avenida Açaí, depois, as avenidas Tucumã e Buriti, seguir pelo contrafluxo que será montado no local pelo IMMU e continuar pela rotatória.

De acordo com a Prefeitura, a empresa responsável pela revitalização da via irá colocar placas de orientação e de sinalização de trânsito. Agentes de trânsito do IMMU estarão nas áreas da intervenção, para monitorar a circulação de veículos e orientar os motoristas sobre as opções de rota.

Jessica Marques para o Diário do Transporte

Compartilhe a reportagem nas redes sociais:
Comentários

Deixe uma resposta