Empresas de ônibus do Grupo JCA fazem ‘Madrugada de Ofertas’ com descontos de até 50%

Vendas serão realizadas das 20h desta terça (13) até as 8h desta quarta (14). Foto: Divulgação.

Ação é válida para viagens que poderão ser realizadas no período de 19 a 27 de julho

JESSICA MARQUES

Em meio à crise agravada pela pandemia de covid-19, as empresas de ônibus do Grupo JCA estão fazendo uma “Madrugada de Ofertas”. As Viações Cometa, 1001, Catarinense, Expresso do Sul e Rápido Ribeirão vendem entre 20h desta terça-feira, 13 de julho de 2021 e 8h desta quarta (14) passagens com descontos de até 50%.

A promoção é válida para viagens que poderão ser realizadas no período de 19 a 27 de julho, conforme informado pelo grupo.

A ação oferece aos clientes bilhetes para destinos selecionados exclusivamente nos sites de cada marca, de acordo com a disponibilidade de assentos, sendo as rotas:

– Belo Horizonte x Rio de Janeiro; São Paulo x Curitiba; São Paulo x Belo Horizonte; São Paulo x Juiz de Fora; Rio de Janeiro x Campinas, todas operadas pela Viação Cometa.

– Rio de Janeiro x Macaé; Rio de Janeiro x Cabo Frio; Rio de Janeiro x Campos de Goytacazes; Rio de Janeiro x Arraial; São Paulo x Rio de Janeiro, operadas pela Auto Viação 1001.

– São Paulo x Florianópolis; Curitiba x Florianópolis; São Paulo x Joinville; São Paulo x Blumenau; Curitiba x Porto Alegre, rotas operadas pela Viação Catarinense; São Paulo x Rio de Janeiro, operada pela Expresso do Sul; São Paulo x Ribeirão Preto, operada pela Rápido Ribeirão.

“Para garantir que os clientes que precisam viajar neste momento percorram os trajetos em segurança, as empresas de ônibus adotaram rígidos protocolos de higienização. Entre eles, está a desinfecção total dos veículos antes de cada viagem com vaporização interna usando produtos eficazes contra vírus e bactérias, a implementação de dispositivos de álcool gel para uso dos clientes antes de embarcar, além da obrigatoriedade do uso de máscaras de proteção por motoristas e passageiros em toda a viagem”, informou o grupo, em nota.

O Grupo JCA também recomenda a utilização do BPE (bilhete de passagem eletrônico) onde houver esta disponibilidade, para facilitar o embarque sem a necessidade da impressão da passagem, e sempre que possível dar preferência aos canais digitais para obter informações e/ou comprar passagens.

Jessica Marques para o Diário do Transporte

Compartilhe a reportagem nas redes sociais:
Comentários

Deixe uma resposta