Transporte coletivo de Salvador (BA) começa a operar às 8h nesta sexta (09)

Para diminuir os impactos a Prefeitura colocará em prática um esquema especial de operação. Foto: Gustavo Lima Santos/Ônibus Brasil.

Motivo do atraso no início do atendimento é uma assembleia da categoria que será iniciada na madrugada

WILLIAN MOREIRA

Passageiros que utilizam o transporte coletivo de Salvador, na Bahia, devem estar atentos ao atraso no início da circulação dos ônibus na manhã desta sexta-feira, 09 de julho de 2021.

Conforme informado pela categoria, das 4h às 8h, uma paralisação acontecerá devido a uma assembleia dos trabalhadores da antiga CSN, afetando 47 linhas que atendem a região da estação Mussurunga, Orla e o centro.

Para diminuir os impactos, a Prefeitura colocará em prática um esquema especial de operação com veículos da concessionária OTTRANS, Plataforma e dos amarelinhos que são o transporte complementar, suprindo as linhas atendidas pelo poder público.

Os funcionários da empresa decidiram efetuar a paralisação devido à demora para a resolução de um acordo trabalhista que trata das verbas indenizatórias.

O término deste processo de homologação é importante para destinar o pagamento dos trabalhadores que não foram aproveitados quando a prefeitura assumiu as operações da empresa e suas respectivas linhas.

Willian Moreira em colaboração especial para o Diário do Transporte

Compartilhe a reportagem nas redes sociais:
Comentários

Deixe uma resposta