Santo André (SP) indica rotas alternativas para evitar trecho de obras do Complexo Viário Cassaquera

Obras tiveram início nesta semana. Foto: Divulgação / Semasa.

Para esta terça (06), não estão previstas interdições no acesso ao viaduto

JESSICA MARQUES

A Prefeitura de Santo André, no ABC Paulista, informou ao Diário do Transporte as principais rotas alternativas para que os motoristas possam evitar o trecho das obras do Complexo Viário Cassaquera.

Para esta terça-feira, 06 de julho de 2021, não estão previstas interdições no acesso ao viaduto. Entretanto, poderão ocorrer bloqueios ao longo das intervenções.

Quando houver interdições na Rotatória do Cassaquera, na saída do viaduto, as linhas de ônibus que passam pelo local vão seguir para a Avenida Giovanni Battista Pirelli, sentido centro, e realizar o retorno pela Rua Maestro Leonid Urbenin/Avenida Capuava.

Aos condutores que se direcionam no sentido Mauá, a Prefeitura recomenda evitar o trecho da Perimetral, Avenida Santos Dumont e Avenida Giovanni Battista Pirelli, no sentido bairro.

A administração municipal indica como rota alternativa a Avenida dos Estados, sentido Mauá, para na sequência acessar o Viaduto Salvador Avamileno, e após acessar a Avenida Giovanni Battista Pirelli, sentido Mauá.

OBRAS

O Semasa (Serviço Municipal de Saneamento Ambiental de Santo André) começou na segunda (05) a executar obras no trecho de canalização fechada do córrego Cassaquera, que fica na região da rotatória da Avenida Giovanni Battista Pirelli. Com os serviços, três faixas do lado esquerdo da via, no sentido de Mauá, precisaram ser interditadas por cerca de 20 dias.

Após este período, serão as duas outras faixas, no mesmo sentido, que vão ser bloqueadas também por 20 dias. Em seguida, o Semasa executará intervenções no outro lado da via, em direção ao Centro de Santo André. O bloqueio será feito inicialmente em duas faixas e depois em mais outras duas.

Relembre:

Obras do Cassaquera interditam parcialmente a Avenida Giovanni Battista Pirelli, em Santo André (SP)

Jessica Marques para o Diário do Transporte

Compartilhe a reportagem nas redes sociais:
Comentários

Comentários

  1. Nilson disse:

    péssima ideia do departamento de trânsito de Santo André, passei ontem e vi a confusão que fizeram, 45 minutos do rodoanel até o atrium.

Deixe uma resposta