CPTM confirma reforma da estação de trem de São Caetano do Sul (SP)

Pedro Moro recebeu o prefeito Tite Campanella e o deputado estadual Thiago Auricchio nesta segunda. Foto: Letícia Teixeira / PMSCS.

Presidente da companhia informou que a ordem de serviço da obra será assinada nas próximas semanas; obras devem ser concluídas até 2023

JESSICA MARQUES

O presidente da CPTM (Companhia Paulista de Trens Metropolitanos), Pedro Tegon Moro, informou que a reforma da estação de trem de São Caetano do Sul, no ABC Paulista, será iniciada em breve.

Moro recebeu o prefeito Tite Campanella e o deputado estadual Thiago Auricchio nesta segunda-feira, 05 de julho de 2021, na capital paulista, para detalhar o assunto.

No encontro, a CPTM confirmou ao prefeito que a ordem de serviço da obra será assinada nas próximas semanas. A reforma deverá ser concluída até o início de 2023, conforme detalhado pela Prefeitura, em nota.

O objetivo é modernizar a estação e garantir o atendimento às normas de acessibilidade.

“Foi uma reunião muito produtiva, em que saímos já com previsão de início das obras. A CPTM deverá assinar a ordem de serviço ainda neste mês de julho”, afirmou Tite Campanella, em nota.

Jessica Marques para o Diário do Transporte

Compartilhe a reportagem nas redes sociais:
Comentários

Comentários

  1. A estação é bonita, anexa a dois terminais, com arborização densa,,o que ainda não dá pra aguentar é o cheiro da fabrica de margarina do lado na Rua Amazonas,,,lembro dela em 72, quando começava minha saga por empregos, eu com fome, e o cheiro embrulhava o estômago…e da ultima vez que lá passei quando choveu torrencialmente, alagou tudo, inclusive os corredores de subsolo

  2. Mariana disse:

    Daí vem a pergunta que não quer se calar. Quando teremos um Prefeito????

  3. Maria Lúcia disse:

    Teremos acesso para idosos, cadeirantes pois as escadarias são muito cruéis para todos.

  4. Natalia neves disse:

    Até que fim!!!

  5. Leandro madeira disse:

    Eu acho Muito bom que a CPTM está reformando muitas estações na sua malha ferroviária.

Deixe uma resposta