Diário no Sul

Trabalhadores do transporte coletivo de Rio Grande (RS) são vacinados contra covid-19

Além dos rodoviários, foram imunizados também trabalhadores do setor de fretamento. Foto: Divulgação.

Neste sábado (26), cerca de 230 colaboradores da Noiva do Mar Mobilidade receberam a dose única da vacina Janssen na sede da empresa

JESSICA MARQUES

Os funcionários do transporte coletivo de Rio Grande (RS), foram vacinados contra covid-19.

Neste sábado, 26 de junho de 2021, a equipe da Secretaria de Município da Saúde imunizou os profissionais das duas empresas de transporte coletivo do município, Noiva do Mar Mobilidade e Transpessoal, assim como, profissionais de diversas empresas de fretamento riograndinas.

Na ocasião, cerca de 230 colaboradores da Noiva do Mar Mobilidade receberam a dose única da vacina Janssen na sede da empresa. A ação foi apoiada pelo SEST/SENAT, Fuzileiros Navais e Noiva do Mar Mobilidade.

Em nota, a empresa informou que, “desde o início da pandemia, a empresa tem se dedicado a promover prevenção de diversas formas, entre elas, o Protocolo Transporte Seguro que agrega 16 medidas de segurança que garantem o bem-estar de colaboradores e passageiros. Além disso, foi criado um material informativo personalizado para os colaboradores com informações sobre a covid, as medidas de segurança e precauções que devem ser tomadas diariamente e ainda, foram distribuídas máscaras de proteção personalizadas”.

Jessica Marques para o Diário do Transporte

Compartilhe a reportagem nas redes sociais:
Comentários

Comentários

  1. carlos souza disse:

    Ai que saudades do DATC urbano….

Deixe uma resposta