Após incêndio criminoso, ônibus da Benfica encerram operação mais cedo neste domingo (27) em Cotia (SP)

Ônibus já haviam sido recolhidos na noite deste sábado, após ato criminoso contra veículo. Foto: Redes Sociais.

Itinerários 468, 489 e 815 vão circular até 17h30, segundo a empresa

JESSICA MARQUES

As linhas de ônibus 468, 489 e 815, operadas pela Benfica BBTT, vão encerrar a operação mais cedo neste domingo, 27 de junho de 2021, em Cotia, na Grande São Paulo.

Os itinerários vão circular apenas até 17h30, por medida de precaução devido ao incêndio contra um veículo da empresa neste sábado.

A informação foi divulgada pela EMTU (Empresa Metropolitana de Transportes Urbanos). As linhas 260 e 466 podem ser uma opção para o trajeto.

A operação já havia sido interrompida na noite deste sábado, após um ônibus da empresa ter sido atacado por criminosos na Estrada da Roselândia. O coletivo foi incendiado por um bando.

Relembre:

Ônibus é atacado por criminosos em Cotia (SP)

Devido ao incêndio, a Benfica BBTT havia informado pelas redes sociais que recolheria os ônibus na noite de sábado.

“Devido a atos de vandalismo, nossos ônibus das linhas 468, 489 e 815 estão sendo recolhidos. Estamos estudando se outras linhas serão recolhidas também. Infelizmente quem sofre é novamente o usuário do transporte coletivo”, diz a publicação.

Entretanto, neste domingo a empresa decidiu retomar a circulação dos ônibus, normalmente ao longo do dia, mas encerrar a operação mais cedo.

Jessica Marques para o Diário do Transporte

Compartilhe a reportagem nas redes sociais:
Comentários

Comentários

  1. REINALDO disse:

    Totalmente errado alinha 489 faz Itapevi.embu das artes …esta opção que colocaram aí e totalmente fora de itinerário 466 e Alphaville e o 260 também a emtu e louca ou tá de brincadeira

Deixe uma resposta