Trabalhadores do transporte coletivo de Ponta Grossa (PR) serão vacinados neste domingo (27)

Aplicação do imunizante será em uma única dose com a vacina da Janssen

WILLIAN MOREIRA

A Prefeitura de Ponta Grossa no Paraná iniciou nesta sexta-feira, 25 de junho de 2021, o cadastro de trabalhadores do transporte coletivo urbano para receber a vacina contra o coronavírus que acontecerá a partir deste domingo (27).

O agendamento destes profissionais deve ser realizado pelo site (https://www.pontagrossa.pr.gov.br/ ) para receber uma dose única do imunizante. Da Janssen

O processo de vacinação para os trabalhadores do transporte coletivo acontecerá das 9h às 11h no Drive Thru do Centro de Eventos, na Estação Arte, no Ginásio Oscar Pereira e no Restaurante Popular.

Será necessário que os rodoviários do transporte da cidade apresentem documentos que comprovem vínculo de emprego no setor:

– RG, CPF, Carteira de Vacinação e;

– Carteira de trabalho ou crachá funcional; ou

– Contracheque com documento de identidade; ou

– Carteira de sócio (a) dos sindicatos detransportes (categoria profissional) ou cooperativas de transporte.

Ao definir no calendário de vacinação da cidade, Ponta Grossa classifica como trabalhadores do transporte público as pessoas que desempenham a função de motorista,s cobradores, fiscais, manutenção dos veículos e maquinários, serviços administrativos, serviços gerais como limpeza e segurança, além de motoristas associados ou empregados de cooperativas e de empresas do transporte escolar.

Willian Moreira em colaboração especial para o Diário do Transporte

Compartilhe a reportagem nas redes sociais:
Comentários

Deixe uma resposta