Grupo São João compra máscara antiviral para motoristas e demais colaboradores

Empresa informou que também realiza higienização dos ônibus e coloca álcool em gel 70% em todos os veículos. Foto: Divulgação.

Empresas operam no transporte público urbano e intermunicipal em cidades da Região Metropolitana de Sorocaba, no interior de São Paulo

JESSICA MARQUES

O Grupo São João, que opera o transporte público urbano e intermunicipal em cidades da Região Metropolitana de Sorocaba, interior de São Paulo, comprou máscaras antivirais que estão sendo entregues a todos os motoristas e demais colaboradores.

Segundo o grupo, as máscaras têm eficácia garantida por até 50 lavagens, além de contar com tecnologia de íons de prata, capaz de desativar 99,9% dos vírus e das bactérias, inclusive o novo coronavírus. Além disso, o grupo ressalta que o acessório foi testado conforme normas internacionais ISO 18.184, AATCC 100 e ASTM E 2149.

Em nota, o supervisor de operações e gestor de recursos humanos, Rodrigo Fioravanti, afirmou que a aquisição das máscaras tem como propósito garantir a saúde e o bem-estar dos funcionários.

Além disso, o grupo informou ainda que segue observando os protocolos sanitários e de saúde para o controle da pandemia, como distanciamento social e uso de álcool em gel, inclusive colocando o álcool em gel 70%, em todos os ônibus, para o uso dos passageiros.

Outra medida é a higienização constante dos veículos, do Terminal João Souto, em Votorantim, e dos setores administrativos e operacionais na matriz e nas filiais.

Jessica Marques para o Diário do Transporte

Compartilhe a reportagem nas redes sociais:
Comentários

Deixe uma resposta