Campanha de adoção de cães agora será na estação República da Linha 3-Vermelha

Thaca, um dos animais da Ong Cão sem Dono para adoção

Parceria entre Metrô de SP e a ONG Cão Sem Dono realiza campanha de 22 até 25 de junho, entre 10h e 15h

ALEXANDRE PELEGI

A ONG Cão sem Dono, em parceria com o Metrô de São Paulo, continua a campanha de adoção de cães.

A partir desta terça-feira, 22 de junho de 2021, até a próxima sexta-feira, 25, os animais poderão ser adotados na estação República da Linha-3 Vermelha, das 10h às 15h.

A campanha começou dia 27 de abril na estação Paraíso da Linha 1-Azul.

Os cães não estarão presentes por causa das medidas de restrições impostas pela pandemia da Covid-19. Painéis com imagens dos animais estarão disponíveis para que os passageiros interessados na adoção possam conhecer cada um.

Em cada tela um QRCode permitirá que o interessado cheque as informações sobre cada cachorro.

Na pandemia as adoções de animais realizadas pela Cão Sem Dono caíram cerca de 70%, o que pressiona bastante a entidade que luta para manter os animais alimentados e cuidados com todo o carinho e afeição.

O Cão Sem Dono é uma ONG sem fins lucrativos, cujo objetivo é tirar o maior número possível de animais das ruas, dar tratamento adequado e integrá-los a famílias que lhes deem amor, carinho e uma vida digna.

A ONG, com sede em Itapecerica da Serra, na Grande São Paulo, mantém dois abrigos com 450 animais que são constantemente tratados por veterinários, alimentados com ração de boa qualidade, bebem água potável, dormem em abrigos especialmente construídos e são tratados com muito amor e carinho por todos os funcionários e voluntários que estão sempre visitando as instalações onde ficam os cães.

Mesmo com sede em Itapecerica, a Cão sem Dono atua também em São Paulo (capital) e região metropolitana. Tem forte atuação também em Pouso Alegre (MG) e cidades da região sul de Minas Gerais.

ONG Cão sem Dono: http://www.caosemdono.com.br/

Serviço 

Campanha de adoção de cães – ONG Cão Sem Dono

Data e horário: entre terça (22) e sexta-feira (25), das 10h às 15h

Local: Estação República, da Linha 3-Vermelha.

Alexandre Pelegi, jornalista especializado em transportes

Compartilhe a reportagem nas redes sociais:
Comentários

Deixe uma resposta