Bertioga (SP) recebe reclamações sobre transporte coletivo via WhatsApp

Mensagens podem ser de texto ou áudio. Foto: Divulgação.

Canal de comunicação, chamado ‘Linha do Povo’, também recebe sugestões

JESSICA MARQUES

A Prefeitura de Bertioga, no Litoral Paulista, recebe reclamações sobre o transporte coletivo via WhatsApp.

Chamado “Linha do Povo”, o canal de comunicação permite que os usuários do transporte coletivo municipal enviem dúvidas, sugestões ou reclamações.

O contato é feito por meio do número de WhatsApp (13) 997119321.

“A comunicação deve ser feita por meio de mensagem escrita ou áudio. O cidadão precisa obrigatoriamente se identificar. A Central de Atendimento do Trânsito recebe as mensagens, que servem também para aprimorar os serviços prestados aos munícipes”, detalhou a Prefeitura, em nota.

Jessica Marques para o Diário do Transporte

Compartilhe a reportagem nas redes sociais:
Comentários

Comentários

  1. Manoel disse:

    Uma descaso total com os municípios, como pode as autoridades políticas não tomarem as devidas providências após diversos abaixo assinados. Para chegar em casa após um dia cansativo no trabalho mas cedo temos que seguir de transporte irregular (lotação) infelizmente.

  2. Alessandra disse:

    É um desrespeito com a população que agora precisa esperar o ônibus 2 vezes para conseguir ir trabalhar, tanto na ida como na volta, as crianças de estudam na escola em São Lourenço também está sendo prejudicadas, agora precisa pega 2 ônibus para conseguir chega na escola, muitas crianças não sabem ainda ler e por esse motivo estão pegando ônibus errado, é um absurdo.

Deixe uma resposta