Linhas 4 e 5 de metrô em São Paulo têm ação para celebrar o Dia dos Namorados

Nesta sexta (11), ação é realizada na Estação Capão Redondo. Foto: Divulgação / ViaMobilidade.

Passageiros podem usar painéis para postar fotos ou colocar cartazes com mensagens de amor

JESSICA MARQUES

O amor já está no ar nas linhas 4-Amarela e 5-Lilás de metrô em São Paulo. As concessionárias ViaQuatro e a ViaMobilidade estão realizando uma ação para celebrar o Dia dos Namorados.

Com o tema #compartilheamor, a campanha conta com distribuição de chocolates a quem passar pelas estações São Paulo-Morumbi e Capão Redondo.

A ação foi realizada nesta quinta-feira, 10 de junho de 2021, na Linha 4-Amarela. Nesta sexta (11), é realizada na Linha 5-Lilás.

Das 10h e 16h os passageiros que passam pela Estação Capão Redondo recebem os chocolates de brinde.

Além disso, as concessionárias disponibilizaram painéis em formato de coração para que os passageiros possam tirar fotos e compartilhar mensagens de carinho e afeto nas redes sociais.

Para mostrar que o amor está em todos os lugares, a estação São Paulo-Morumbi ainda conta com um painel adicional que reproduz a frente de um trem da Linha 4-Amarela.

As concessionárias ressaltam que, para evitar aglomerações, colaboradores das concessionárias acompanham as entregas dos brindes, orientando as pessoas para que mantenham o distanciamento físico adequado e não deixem de usar máscara.

Jessica Marques para o Diário do Transporte

Compartilhe a reportagem nas redes sociais:
Comentários

Deixe uma resposta