Viação Itapemirim anuncia parceria com aeroporto de Salvador

Três ônibus da empresa ficarão à disposição dos passageiros para embarque e desembarque em áreas remotas do ‘Salvador Bahia Airport’

ALEXANDRE PELEGI

A Viação Itapemirim anunciou nesta sexta-feira, 04 de junho de 2021, uma parceria com o Aeroporto Internacional de Salvador.

Segundo a empresa de ônibus, todos os passageiros de todas as companhias aéreas que operam no terminal poderão utilizar os ônibus da empresa quando embarcarem ou desembarcarem em áreas remotas do aeroporto.

A Viação informou em redes sociais que colocará à disposição do aeroporto três ônibus e promete dar “muito mais segurança e conforto na chegada ou na partida”.


Alexandre Pelegi, jornalista especializado em transportes

Compartilhe a reportagem nas redes sociais:
Comentários

Comentários

  1. Alvaro Viana Dias disse:

    Trabalhei 34 anos na Viação Itapemirim em Cachoeiro de Itapemirim, fui desligado em abril de 2018 e ainda não me pagaram meus direitos rescisórios, assim como eu só na minha cidade deve ter uns 300 ex. funcionarios na mesma situação, o sr. Sidney Piva alega q não deve ninguem de Cachoeiro.
    Inclusive neste ultimo sábado dia 05/06/2021, fizemos uma carreata nas principais vias d cidade monstrando a verdade, de quem é o sr. Sidney Piva.
    A nivel Brasil deve ter uns 3.000 mil ex. Funcionários na mesma situação.
    Se ele alega q nos pagou, q comprove os depositos feitos pela empresa.
    Estou a disposição para esclarimentos, eu e mais outros funcionários .

Deixe uma resposta