Linha 11-Coral tem circulação normalizada após problemas na manhã desta quarta (2)

Plataforma central da estação Luz utilizada para desembarque de passageiros da Linha 11. Foto: Diário do Transporte/Arquivo

Uma falha no sistema de sinalização chegou a fechar uma das plataformas na estação Luz

WILLIAN MOREIRA

Passageiros que utilizam os trens da Linha 11-Coral enfrentaram problemas no final da madrugada e começo da manhã desta quarta-feira, 2 de junho de 2021, em razão de uma falha no sistema de sinalização.

Na estação da Luz e proximidades deste trecho, os trens circularam com velocidade reduzida e maior tempo de parada, com o embarque e desembarque acontecendo na plataforma 3 (central) e a plataforma 4 estando fechada temporariamente.

A CPTM por sua vez em nota enviada ao Diário do Transporte disse que os passageiros foram orientados das alterações e que o problema foi algo pontual.

Leia abaixo a nota na íntegra:

“Na manhã desta quarta-feira (02/06), os passageiros embarcaram e desembarcaram na mesma plataforma na Estação Luz da Linha 11-Coral em razão de uma falha pontual de sinalização nesse trecho da via, com normalização do processo de embarque às 6h15.

Os passageiros foram orientados pelas equipes de estação sobre o embarque. A ocorrência não comprometeu a circulação de trens.”

Willian Moreira em colaboração especial para o Diário do Transporte

Compartilhe a reportagem nas redes sociais:
Comentários

Deixe uma resposta