Ônibus Expresso Vacina Olinda vai às garagens imunizar profissionais do transporte coletivo a partir de segunda (31)

Às 9h, motoristas, cobradores e fiscais das empresas de ônibus do município pernambucano começam a ser vacinados contra a Covid-19

ALEXANDRE PELEGI

Nesta segunda-feira, 31 de maio de 2021 a partir das 9h, motoristas, cobradores e fiscais das empresas de transporte coletivo de Olinda, em Pernambuco, começam a ser vacinados contra a Covid-19.

O Ônibus Expresso Vacina Olinda percorrerá as garagens das empresas de ônibus para imunizar os colaboradores.

O Expresso, cedido pela empresa Conorte numa parceria com a Prefeitura de Olinda, foi adesivado e adequado para imunizar os olindenses.

Nesta segunda o ônibus visitará a garagem da empresa Cidade Alta levando uma equipe de vacinadores da Secretaria de Saúde municipal para iniciar a vacinação dos profissionais.

Todas segundas, quartas e sextas o Expresso conduzirá uma equipe de vacinadores a uma garagem de empresa localizada em Olinda para vacinar os motoristas, cobradores e fiscais.

No caso da Cidade Alta, são 596 trabalhadores e a garagem fica localizada na Avenida Nápoles, na IV Etapa de Rio Doce.

A vacinação será realizada em duas etapas: metade nesta segunda-feira, e a outra metade dos profissionais na terça (01).

Outras empresas com garagem no município também estão na programação da Secretaria de Saúde de Olinda.

No caso do profissional não estar presente na garagem no momento da vacinação, ele poderá agendar pelo site oficial da Prefeitura (www.olinda.pe.gov.br).

Alexandre Pelegi, jornalista especializado em transportes 

Compartilhe a reportagem nas redes sociais:
Comentários

Deixe uma resposta