Caio faz entrega de 63 novos ônibus em Cuiabá (MT)

Todos os veículos são equipados com ar-condicionado. Fotos: Divulgação / Caio.

Veículos foram comprados pelas empresas Integração, Caribus e União Transportes

JESSICA MARQUES

A fabricante de carrocerias Caio entregou 63 novos ônibus em Cuiabá, no Mato Grosso. Os veículos foram comprados pelas empresas Integração, Caribus e União Transportes, para operar no transporte coletivo municipal.

As unidades são de modelo Caio Apache Vip, com ar-condicionado.

Dentre os objetivos informados pela Prefeitura, definidos dentro do processo licitatório do transporte de passageiros da cidade, está a redução da idade média dos veículos de 5,5 para 4,5 anos e climatização de 50% da frota em circulação, a partir de maio de 2021.

Na última semana, o parque fabril da Caio, unidade Botucatu, no interior paulista, recebeu o prefeito de Cuiabá, Emanuel Pinheiro, acompanhado da primeira-dama, Márcia Pinheiro, do presidente da Associação Mato-grossense dos Transportadores Urbanos, Romulo Botelho e do secretário de Mobilidade Urbana de Várzea Grande, Breno Gomes.

Na ocasião, foi realizada a última vistoria aos novos veículos que integrarão a frota da cidade.

Todos os veículos são equipados com ar-condicionado. Fotos: Divulgação / Caio.

Jessica Marques para o Diário do Transporte

Compartilhe a reportagem nas redes sociais:
Comentários

Comentários

  1. legal ! só não citaram o chassi…Parabéns MT

  2. Carlos Henrique da silva disse:

    Em Rondonópolis-MT, a Marcopolo entregou 50 unidade p/prefeitura municipal com a chancela de TCMT Transporte coletivo Marechal Rondon. Vocês podiam dar + detalhe dessa compra

  3. ORIVALDO AZEVEDO disse:

    Parabéns Prefeito, parabéns todos envolvidos nessa conquista. Prefeito, lute pelo VLT, ou os ônibus articulados 100% ….mais info. Capitão América aqui. WHATSAAP 65-9-9297-7170, e ou orivaldoazevedo65@gmail.com. Um abraço. Siga-me CONECTADUS-ORIVALDO AZEVEDO, no YouTube.

  4. Luis Fernando disse:

    Gente precisa melhorar a linha 319 com ar condicionado melhorar aos sábados e domingos pois também trabhamos fim de semana ex:enfermeiros .mercados shopping entre outros. Coloca mais ônibus na linha pois entramos as 7 horas saímos as 19 outros as 22 horas obrigado

  5. Maria Salomé Marques Marques disse:

    Será? Precisa ser fiscalizado se são novos mesmo

Deixe uma resposta