Motoristas de ônibus em São Bernardo do Campo serão vacinados contra a covid-19 na garagem da BR7 nesta sexta (21)

Ônibus da BR7 em São Bernardo do Campo

Trabalhadores devem se cadastrar em site do Governo do Estado

ADAMO BAZANI

Motoristas e cobradores de ônibus de São Bernardo do Campo, no ABC Paulista, serão vacinados contra a covid-19 nesta sexta-feira, 21 de maio de 2021, na garagem da empresa que opera as linhas municipais, BR7 Mobilidade.

A vacinação da categoria, que faz parte do PEI (Plano Estadual de Imunização), ocorre das 08h às 17h.

Como mostrou o Diário do Transporte, desde a segunda-feira, 18 de maio de 2021, os profissionais estão sendo imunizados no Estado de São Paulo.

Para serem vacinados, motoristas e cobradores deverão apresentar o documento de identificação (CPF) e o código QRCode impresso, emitido através do portal Vacina Já (www.vacinaja.sp.gov.br ).

Como emitir QR Code

Os profissionais deverão entrar no site www.vacinaja.sp.gov.br , no botão Profissionais de Transporte, inserir o CPF e confirmar o pré-cadastro. Neste momento, caso o profissional que tenha sido inserido e validado, será gerado um QR Code que será enviado por SMS ou e-mail para a imunização.

No caso da BR7, a orientação é que os trabalhadores compareçam uniformizados, além de apresentarem crachá, comprovante de residência e documento com foto (CNH ou RG).

Adamo Bazani, jornalista especializado em transportes

Compartilhe a reportagem nas redes sociais:
Comentários

Comentários

Deixe uma resposta