Transportes em Bragança Paulista são normalizados após paralisação relâmpago nesta segunda (10)

De acordo com a prefeitura, a paralisação terminou no começo da noite

ADAMO BAZANI/WILLIAN MOREIRA

Os transportes coletivos em Bragança Paulista, no interior de São Paulo, voltaram às operações no início da noite desta segunda-feira, 10 de maio de 2021, após uma paralisação no fim da tarde.

Funcionários da empresa JTP Transportes cruzaram os braços alegando atrasos nos salários que deveriam ser depósitos na sexta-feira (7), quinto dia útil do mês.

A empresa disse que fez o pagamento e devido ao processamento bancário, os salários caíram nesta segunda-feira (10).

Após a constatação do depósito, os trabalhadores voltaram para as linhas.

De acordo com a Prefeitura de Bragança Paulista, o pagamento da cidade com a JTP está em dia, e o serviço foi restabelecido em sua normalidade por volta das 18h30.

Veja o comunicado da prefeitura na íntegra:

“A Prefeitura de Bragança Paulista, por meio da Secretaria Municipal de Mobilidade Urbana, informa que alguns motoristas da empresa JTP Transportes, Serviços, Gerenciamento e Recursos Humanos Ltda. paralisaram os serviços por atraso de pagamento aos seus funcionários. A pasta informa ainda que a Prefeitura não deve nenhum pagamento à empresa.

Por volta das 18h30, a paralisação foi encerrada após o pagamento dos salários pela empresa JTP aos funcionários. Os ônibus voltaram a circular normalmente.”

Adamo Bazani, jornalista especializado em transportes

Willian Moreira em colaboração especial para o Diário do Transporte

Compartilhe a reportagem nas redes sociais:
Comentários

Deixe uma resposta