Mascarello vence licitação para venda de 10 ônibus Gran Midi Rural para prefeitura de Aripuanã (MT)

Gran Midi possui suspensão elevada, roteiro de captação de ar diferenciado, conjunto de trem de força reforçado e bloqueio no diferencial

Pregão eletrônico foi vencido pela encarroçadora paranaense pelo valor total de R$ 4,3 milhões. Ônibus estão montados no chassi VW 15-190 ODR

ALEXANDRE PELEGI

A Mascarello venceu o pregão eletrônico realizado pela prefeitura de Aripuanã, no Mato Grosso, para a compra de dez ônibus no valor de R$ 4,3 milhões.

O certame foi realizado no dia 28 de abril, e a publicação do resultado consta do Di[ario Oficial da União dessa quarta-feira, 05 de maio de 2021.

Segundo informações da encarroçadora paranaense, com sede em Cascavel, são 10 unidades do Mascarello Gran Midi Rural com chassi VW 15-190 ODR, veículo com vocação rural.

O Gran Midi possui suspensão elevada, roteiro de captação de ar diferenciado, conjunto de trem de força reforçado e bloqueio no diferencial.

De acordo com as informações da Mascarello, o veículo foi testado e comprovado em operações em todo o Brasil, e é destaque de durabilidade e disponibilidade dentro dos órgãos públicos e privados do país.

Com modelo moderno, econômico e robusto o Gran Midi reforça a facilidade de uso e manutenção, fato que garante alta disponibilidade do veículo para o transporte dos funcionários para as frentes de trabalho, as crianças para a escola e os passageiros regulares aos seus destinos”, informa a Mascarello.

O Mascarello Gran Midi Rural tem conjunto óptico com peças intercambiáveis entre os lados direito e esquerdo, reduzindo assim a necessidade de peças em estoque.

O posto do motorista traz os comandos ergonomicamente bem distribuídos, com visão ampla da região frontal e dos espelhos retrovisores para garantir uma boa manobrabilidade.

Econômico e adequado para qualquer ambiente.

Alexandre Pelegi, jornalista especializado em transportes

Compartilhe a reportagem nas redes sociais:
Comentários

Deixe uma resposta