Com novo toque de recolher, ônibus de Salvador (BA) operam até 22h30

Última viagem dos veículos será a partir das 22h30. Foto: Bruno Concha/Secom.

Alterações entram em vigor já nesta quinta (06)

JESSICA MARQUES

Com o novo toque de recolher, os ônibus de Salvador, na Bahia, vão operar até mais tarde a partir desta quinta-feira, 06 de maio de 2021.

O novo horário do toque de recolher estadual passou para 22h. Com isso, os ônibus que atendem os principais corredores da cidade farão sua última viagem a partir das 22h30 em direção aos bairros.

Segundo a Prefeitura, nas estações, para garantir atendimento aos passageiros do metrô, que tem a viagem final programada para as 22h30, os últimos ônibus sairão das estações de transbordo às 23h30.

“Os veículos de frota reguladora serão disponibilizados nas estações nos horários de pico para garantir o atendimento e evitar aglomerações. Os agentes de transporte também vão acompanhar a operação, realizando os ajustes necessários e orientando os usuários”, detalhou a administração municipal.

Com o novo toque de recolher, as atividades comerciais também terão seu horário de funcionamento ampliado, conforme as determinações da Prefeitura.

“Com a ampliação do horário do toque de recolher, os cidadãos podem ficar mais tranquilos, pois teremos ônibus disponíveis até mais tarde. Equipes de transporte estão em locais estratégicos acompanhando toda a movimentação e agindo de forma imediata sempre que for identificado algum problema, além de buscar evitar aglomerações nos pontos e nos coletivos”, afirmou o secretário de mobilidade de Salvador, Fabrizzio Muller.

Jessica Marques para o Diário do Transporte

Compartilhe a reportagem nas redes sociais:
Comentários

Deixe uma resposta